ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de março de 2019

POLÍTICA - NOME DE JOSÉ APARECIDO É COGITADO PARA SER CANDIDATO A VEREADOR DE ARARIPINA EM 2020

Para quem ainda não conhece José Aparecido em Araripina, ele tem sido um anjo na vida de muitas famílias que fazem Tratamento Fora do Domicilio (TFD) nas cidades de Recife, Petrolina e Juazeiro do Norte – CE.

Na ultima eleição de 2018 ele foi o principal assessor e coordenador do começo ao fim da eleição de Dr. Arnaldo Delmondes que obteve 1500 votos em Araripina, mesmo com o candidato indo poucas vezes na cidade, mas juntamente com Fredson Paiva, e a família Delmondes conseguiram essa votação expressiva. Infelizmente Dr. Arnaldo não foi eleito, mas Araripina foi a cidade que ele obteve mais votos.

Aparecido é aquele cara que ajuda sem olhar a quem, é um cara prestativo e atencioso com todos. Um verdadeiro amigo de todas as horas.


Aparecido sendo entrevistado pelo repórter Fredson Paiva

Diante desse trabalho social que ele realiza há anos, alguns partidos políticos já cogitam seu nome como possível candidato a vereador de Araripina nas eleições de 2020. Em conversa informal com Aparecido, ele não afirmou nem que sim, nem que não, mas é um assunto a se pensar futuramente.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: