ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de março de 2019

IPUBI - POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR CRIME DE ROUBO MAJORADO

Os Policiais Civis Eudes Araujo e Edelson Borges da Operação Malhas da Lei, juntamente com o Comissário Alexandre Campelo e Barbingthon Raphael Rocha da Equipe do DENARC/OURICURI, seguindo as determinações da Delegada Seccional Katyanne Alencar Muniz Leite e do Delegado de Araripina Ailton Júnior, após a realização de diligências deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva por volta das 15:00 da sexta-feira 22/03. 

Segundo a polícia o mandado de prisão foi cumprido na Travessa Airton Sena, no Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi, contra a pessoa de DOUGLAS EUGÊNIO DE SOUSA, de 20 anos, VULGO "Gago", que responde por crime de Roubo Majorado, conforme o processo número 0000167-57.2019.8.17.0210. 

Após os procedimentos de praxe, o capturado foi apresentado à Autoridade Policial, tendo sido encaminhado à Cadeia Pública de Araripina-PE. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - POLICIA CIVIL-DINTER-II/ 24ª DESEC/ARARIPINA-PE/ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI/200ª CIRCUNSCRIÇÃO ARARIPINA e 11ªDPRN DENARC/OURICURI 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: