ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 22 de março de 2019

ARARIPINA - PREFEITURA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DO ABATEDOURO PÚBLICO MUNICIPAL

 
Na manhã de ontem, quinta-feira (21), o vice-prefeito Bringel Filho assinou a Ordem de Serviço para a execução da obra de reforma do abatedouro público municipal localizado na Vila Santa Maria, que vai beneficiar centenas de pessoas que vivem desta atividade econômica como açougueiros, marchantes, magarefe e outros, além da própria sociedade que compra carne bovina, caprino, ovino e suíno.
A reforma vai dar as condições necessárias para que o matadouro público volte a funcionar dentro das exigências apontadas pelos órgãos de inspeção e pela Justiça. De acordo com o vice-prefeito, a união da categoria fez com que a prefeitura e os órgãos fiscalizadores chegassem a um entendimento sobre o funcionamento do matadouro.
“É preciso destacar a união dos trabalhadores que procuraram a prefeitura para ajudar na abertura do matadouro. Com a categoria unida, fomos até o Ministério Público que foi sensível ao pedido deles que estavam desde 2015 com o seu local de trabalho fechado. Hoje estamos iniciando a reforma do matadouro e vamos entregar a obra dentro das exigências legais. A partir da entrega da obra, a responsabilidade de manter o local funcionando é dos trabalhadores que devem formar uma associação e administrar o local,” disse Bringel Filho.
Da ASCOM

Nenhum comentário: