ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de março de 2019

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DO CARMO

Por volta das 16:00 da última sexta-feira 22/03, os policiais civis Eudes Araujo e Edelson Borges da Operação Malhas da Lei, Alexandre Campelo e Barbingthon Raphael Rocha, da Equipe do DENARC/OURICURI, seguindo as determinações da Delegada Seccional Katyanne Alencar Muniz Leite e do Delegado de Araripina Ailton Júnior, após a realização de uma Campana nas proximidades da residência dos Avós do Foragido, deram cumprimento a mais um mandado de prisão. 

Segundo a polícia, o mandado de prisão preventiva foi em desfavor de ROBSON DOUGLAS SANTOS SOARES, de 19 anos, VULGO "DOUGLINHAS", conforme o processo número 0000029-27.2018.8.17.0210, sendo o mesmo acusado de Tentativa de Homicídio. 

Ainda segundo a polícia o mesmo foi preso na Quadra-E, do Bairro Nossa Senhora do Carmo, imediações do bairro Alto do Adelino. Após os procedimentos de praxe, o capturado foi apresentado à Autoridade Policial, tendo sido encaminhado à Cadeia Pública de Araripina-PE. 

Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - POLICIA CIVIL-DINTER II 24a DESEC/ARARIPINA-PE_ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI/200@ CIRCUNSCRIÇÃO ARARIPINA e 11@DPRN DENARC/OURICURI 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: