O primeiro homicídio do mês de novembro em Trindade aconteceu na Rua-03 do Bairro da COHAB-I, mais precisamente no Bar da Aparecida, tendo como vítima o mecânico Laelson Nobre da Silva, de 35 anos, casado, natural de Trindade, o qual residia na mesma rua e bairro.
Conforme informações policiais, por volta das 20:30 da segunda-feira 26/11, a vítima jogava sinuca no citado bar com amigos quando foi surpreendido por dois elementos não identificados que chegaram em uma moto e um deles efetuou três disparos de arma de fogo.
A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um no abdome e outro na cabeça. Após a ação os elementos fugiram tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Ouricuri, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
A polícia militar ainda realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de novembro em Trindade, e o 2º também de novembro na Região do Araripe. Esse também foi o 10º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 63 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte - 9ª CIPM/ e 24ª DESEC/ Araripina
Reportagem/ Foto - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário