ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

OURICURI - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE LATROCÍNIO EM BARRA DE SÃO PEDRO

Por volta das 16:30 de quarta-feira 28/11, a Equipe de Policiais Civis da 24° Delegacia de Polícia de Homicídios composta pelos agentes Davi, Frederico e Allonso, com apoio do Comissário Eudes Jr, integrante da Equipe Malhas da Lei, da 24° DESEC, sob comando do Delegado Dr. George Dantas Saraiva e coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento a outro mandado de prisão em Ouricuri. 

O Mandado de Prisão Temporária foi expedido pelo Dr. Eugênio Jacinto Oliveira Filho, em desfavor de Antônio Marcos da Costa Lima, pelo crime de Latrocínio cometido contra a vítima Juscelino Soares Gomes. 

Segundo a polícia o fato ocorreu no dia 27 de maio de 2018, após um bingo naquela localidade, e desde então vem sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da 24° DESEC. 

Após os procedimentos de praxe, o acusado foi apresentado ao Dr. Moary Drumond Pimenta, Delegado de Trindade, tendo em seguida sido encaminhado a Cadeia Pública de Trindade, onde está preso à disposição da justiça. 

Essa é mais uma investigação que culminou em Prisão da 24° DPH - Polícia Civil na região do Araripe, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - POLICIA CIVIL/ Dinter-II/ 24ª DESEC/ 24ª DPH 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: