ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de novembro de 2018

BODOCÓ - HOMEM É ASSASSINADO A TIROS POR DUPLA DE MOTO QUANDO CAMINHAVA NA PE-545

O primeiro homicídio do mês de novembro na Região do Araripe foi registrado no município de Bodocó, por volta das 08:30 da manhã de sexta-feira 23/11, na PE-545, Rodovia Asa Branca, na zona urbana da cidade. 

Conforme informações policiais, a vítima identificada por Jaconias Gutemberg Alves de Siqueira, de 29 anos, foi executado com pelo menos 07 disparos de arma de fogo quando caminhava na rodovia. 

Ainda segundo a polícia os autores do crime seriam dois elementos não identificados que fugiram em uma moto, tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi preso. 

A vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital Municipal de Bodocó, e depois transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de novembro em Bodocó e na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Bodocó, e com esse crime já são 62 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 7º BPM Ouricuri 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Reprodução Internet

Nenhum comentário: