ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 17 de novembro de 2018

OURICURI - IF-SERTÃO PROMOVE PRIMEIRA EDIÇÃO DO ENCONTRO DE INTEGRAÇÃO E INCLUSÃO

 
O campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai realizar, nesta segunda-feira (19), a primeira edição do Encontro de Integração e Inclusão da unidade escolar. Neste ano, o tema será “8 anos Disseminando Conhecimento e Tecnologia”, que celebra os oito anos de funcionamento e de atuação da Instituição no Sertão do Araripe de Pernambuco.
A primeira edição do Encontro de Integração e Inclusão do campus Ouricuri terá exposições de trabalhos e projetos, apresentações musicais e de grupos de dança. A presidente da comissão organizadora do evento, Elza Malaquias, contou como surgiu a ideia de promover o Encontro de Integração e Inclusão. “Como o campus Ouricuri comemora o seu aniversário de 8 anos, pensamos em fazer um evento com exposições de trabalhos e de projetos realizados na Instituição”, declarou.
Ela também falou sobre a importância do Encontro de Integração e Inclusão. “O evento proporcionará um momento de integração entre comunidade interna e externa, além disso, o público poderá conhecer vários projetos desenvolvidos pelo nosso campus”, disse a servidora. O evento é aberto ao público e acontecerá na quadra poliesportiva do campus Ouricuri. Outras informações no site do IF Sertão - PE.

Serviço

Evento: Encontro de Integração e Inclusão

Data: 19/11

Horário: a partir das 18h

Local: Quadra poliesportiva do campus Ouricuri

Endereço: Estrada do Tamboril, sem número, zona rural de Ouricuri

Da ASCOM / IF Sertão Campus Ouricuri 

Nenhum comentário: