ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 17 de novembro de 2018

TELMA CALHEIRA - SHOPPINGS DE PETROLINA E JUAZEIRO TÊM DECORAÇÃO DE NATAL ASSINADAS POR ARTISTA BAIANA


A população de Petrolina e Juazeiro tem ótimos motivos para visitar o River Shopping e Juá Garden Shopping agora no final do ano. Além de escolher os presentes, quem for aos centros de compras vai se divertir e se emocionar com as decorações de Natal assinadas por Telma Calheira.
Referência no assunto, a premiada artista plástica elegeu para o Juá Garden Shopping, em Juazeiro, o tema Natal dos Balões, com direito a elementos aéreos, com Papai Noel passeando em balõezinhos e pulando de paraquedas. “Fizemos ainda uma árvore de sete metros e colocamos a poltrona do Papai Noel dentro do cesto de um balão gigante de 5 metros de altura”, conta a designer.
Para o Natal do River Shopping, Telma desenvolveu em seu escritório, localizado em Ibirataia, no Sul da Bahia, o Gran Circo Noel. A decoração traz a figura central do Papai Noel cercada por personagens do maior espetáculo da Terra, como equilibrista, domador, trapezista, vendedor de pipoca, vendedor de algodão doce, etc. “Como atração principal foi criado um picadeiro com uma árvore de Natal gigante e uma banda de Papai Noel animatronic, que faz a apresentação do circo e tocam músicas de Natal alegrando o público que visita o centro de compras”, conta a artista que trabalha sempre com o que há de mais novo em tecnologia.
Além dos projetos de Petrolina e Juazeiro, Telma Calheira está assinando ainda mais seis decorações em shoppings do Nordeste e também de ambientações de rua na Bahia e no Acre.
Por Gabriela Campêlo

Nenhum comentário: