ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 27 de novembro de 2018

ARARIPINA - AEDA PROMOVE VESTIBULAR 2019.1 COM MUITAS NOVIDADES

A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA e suas três Instituições de Ensino Superior – FAFOPA, FACIAGRA e FACISA – promovem o Vestibular 2019.1 no dia 06 de janeiro com a oferta de vagas para onze cursos de graduação. 

Na Faculdade de Formação de Professores de Araripina – FAFOPA as vagas são para os cursos de Licenciaturas em Ciências Biológicas, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química; na Faculdade de Ciências Agrárias de Araripina – FACIAGRA os candidatos podem concorrer para os cursos de Bacharelado em Agronomia e Tecnólogo em Gestão Ambiental e na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina – FACISA as vagas são para Bacharelado em Direito, Ciências Contábeis e Administração de Empresas. 

As inscrições serão realizadas no link http://portais.qualinfonet.com.br/aeda/acadweb.modulo.vestibular.php entre os dias 20 de novembro até 27 de dezembro ao preço único de R$ 80. O exame vestibular será realizado no dia 06 de janeiro a partir das 8h. Os candidatos receberão um caderno com 100 questões objetivas e uma proposta de redação. Os candidatos que desejarem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM devem ficar atentos aos detalhes constantes nos itens 2.1 e 9 do edital. 

A divulgação preliminar dos resultados está prevista para o dia 11 de janeiro e a divulgação oficial em 18 de janeiro. O prazo de matrículas será entre os dias 21 a 24 de janeiro de 2019.

Da ASCOM

Nenhum comentário: