ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 24 de novembro de 2018

PROGRAMA ARARIPINA URGENTE - CAMPANHA DIA DE DOAR EM PROL DA UTI DO HMSM ACONTECE NA PRÓXIMA TERÇA

A ideia foi abraçar literalmente a construção do prédio onde funcionará os dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina. Com esse pensamento, o consultor de marketing da Oficina de Ideias Airton Lage, explicou aos ouvintes da Rádio Arari FM 90,3, na sexta-feira (23), como será a campanha ‘Dia de Doar’ que acontece no próximo dia 27 de novembro.

“Será uma oportunidade para que as pessoas saibam como andam os trabalhos da construção, das instalações do prédio onde será instalada a Unidade de Terapia Intensiva. Ficou agendado para o dia 27 que o hospital ficará aberto para visitação, onde terá uma equipe exclusivamente prá receber os visitantes e levar até o local das instalações da UTI. Lá vai ser apresentada toda a história da construção, encerrando a campanha ‘Dia de Doar’”, explicou Airton Lage.

Ainda de acordo com Airton, as visitas acontecerão a partir das 8 da manhã até o meio dia, e de 14h00 até as 17h00. “A gente aproveita prá pedir a todos que se mobilizem. Os grupos, empresas, estudantes, professores, agentes comunitários de saúde, médicos, enfim, quem é da área de saúde e também as pessoas do comércio”, frisou.

Participaram também do bate papo no programa Araripina Urgente, a representante da ONG Chapada, Mariana Landim, que deu a ideia para a realização da campanha ‘Dia de Doa’, e o presidente da Patrulha Ambiental Regional do Araripe, Marquel Jacob.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: