ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

DISTRITO DE NASCENTE - PROFESSORA OFERECE CAFÉ DA MANHÃ PARA CRIANÇAS CARENTES

 
A professora Cristina Delmondes, residente no Distrito de Nascente, zona rural de Araripina, mais uma vez ofereceu um delicioso café da manhã para dezenas de crianças carentes residentes naquele distrito. 
Ela reuniu as crianças e suas mães no mês passado em sua residência, como é de costume fazer no Dia da Criança, e há pelo menos 10 anos a bondosa professora presta homenagens às crianças carentes do seu distrito, sempre no Dia da Criança. 
Além do café da manhã, cânticos, orações, histórias de superação e o estudo da palavra de Deus são lembrados neste dia, como também no final é feita a entrega de presentes para as crianças. Os presentes a professora consegue através de doações. 
O encontro acontece sempre embaixo de um pé de umbu, onde a grande sombra proporciona as crianças um ambiente de harmonia e de paz. Também outros encontros são realizados mensalmente e sempre com muitas frutas, sucos, bolos, leite e pão. 
Deixamos aqui os parabéns para a professora Cristina e toda sua família, o esposo Miguel, as filhas Ethyane, Ismaara, os netinhos e os pais Dona Janeide e seu Geraldo da Kitanda, para que Deus possa iluminá-los cada vez mais, para que os mesmos continuem com boas ações ao próximo, principalmente com as crianças que merecem toda a nossa atenção e cuidado.

VEJA TAMBÉM



Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: