ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

OURICURI - HOMEM É MORTO A TIROS NA FRENTE DA ESPOSA E FILHO NO SÍTIO UMBURANAS

Um homem foi assassinado a tiros na frente da esposa e do filho na noite da terça-feira 27/11, no Sítio Umburanas, zona rural do município de Ouricuri. A vítima foi identificada por Antonio Delvino da Silva, de 56 anos, agricultor, natural de Trindade, o qual residia no Sítio Umburanas. 

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos de testemunhas, a vítima estava na casa do cunhado e ao retornar para sua residência foi surpreendido por dois homens não identificados. 

Ainda segundo a polícia os elementos atiraram várias vezes no agricultor na frente de familiares, atingindo cabeça e tórax, matando-o no local, em seguida fugiram em uma moto de placa e cor não anotadas, tomando destino ignorado. 

A polícia militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 

Esse foi o 2º homicídio do mês de novembro em Ouricuri e o 4º também de novembro na Região do Araripe. Esse também foi o 15º homicídio do ano em Ouricuri, e com esse crime já são 64 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Imprensa 7º BPM/ Ouricuri 

Reportagem – Fredson Paiva 

Foto – Blog do Nilson Macedo 

Nenhum comentário: