ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

SESI ARARIPINA - COMEÇA A 5ª EDIÇÃO DA COPA ARARI FM BETS BOLA DE FUTSAL

 
A V Copa Arari FM Bets Bola de Futsal começou na noite da sexta-feira (16) em grande estilo. A cerimônia de abertura, contou com um grande público que mais uma vez compareceu para prestigiar o evento e lotou o Ginásio Poliesportivo do SESI.

O atual campeão da competição Garapa/Multifrios de Petrolina, conseguiu estrear com vitória diante da Faciara/AEDA pelo placar de 2×1 de virada. O Belenense/Padrão Gipsum de Bom Jardim do Araripe, empatou em 3×3 com a Banca a Sorte de Cabrobó.
No sábado (17), o R1 Estofados de Juazeiro do Norte goleou por 9×1 o Personal Fitnes/Estimac de Ouricuri, e a AM Gesso empatou em 3×3 com MP de Trindade.

Esse ano a equipe Show de Bola que é comandada pelo narrador esportivo e professor universitário Roberto Rivelino, fez uma homenagem especial ao saudoso radialista e gerente de programação da Arari FM, Carlos Lima, que faleceu de forma inesperada no mês de agosto desse ano.
A competição, envolve times do Sertão pernambucano e também de cidades piauienses e cearences. “É com muito prazer que nós começamos hoje essa edição da Copa Arari FM Bets Bola de Futsal. Desejo boa sorte às equipes e ao público que aproveitará os momentos de descontração, alegria e muito jogo bom”, disse o coordenador do evento, Roberto Rivelino.

No último sábado (17), o programa Debate Geral da Rádio Arari FM discutiu sobre a competição. Participaram o narrador esportivo e professor Roberto Rivelino, o radialista e educador Eridan Bem, o repórter da Nova Geração Charles Roberto, e o homem do Araripina Urgente, Roberto Gonçalves.
Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: