ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

OURICURI - HOMEM É ASSASSINADO A PEDRADAS EM MATAGAL DO BAIRRO SANTA MARIA

Um homem foi encontrado morto com sinais de violência por volta das 08:30 da manhã da segunda-feira 05/11, em um terreno baldio nas imediações do Bairro Santa Maria, zona urbana de Ouricuri. 

Conforme informações policiais, a vítima identificada por Carlos Antonio Alves da Silva, idade não informada, apresentava a cabeça parcialmente esmagada, tendo sido usadas pedras para ceifar a vida da vítima. 

Ainda segundo a polícia o crime pode ter acontecido na madrugada do mesmo dia, mas o autor ou autores ainda não foram identificados e nem a motivação. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de novembro em Araripina e o 1º também de novembro na Região do Araripe. Esse também foi o 14º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 61 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte - Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Foto - Reprodução Internet

Nenhum comentário: