ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE NO DISTRITO DE NASCENTE HOMEM QUE TINHA MANDADO DE PRISÃO NO CEARÁ

Por volta das 13:00 da terça-feira 27/11, a Equipe Malhas da Lei da polícia civil composta pelos comissários Junior Araújo, Edelson Borges e Daniel, com o apoio da equipe do DENARC composta pelos agentes Rafael Barbton e Eduardo, sob o comando do Dr. Ailton Junior, e a coordenação da Dra. Katyanna Muniz, deram cumprimento a outro mandado de prisão em Araripina. 

Segundo a polícia o mandado de prisão foi cumprido em desfavor da pessoa de Cícero Wanderlânio Pereira da Silva, de 35 anos, casado, natural do Crato-CE, o qual foi preso na Rua Brasília, Distrito de Nascente, zona rural de Araripina. 

Ainda segundo a polícia o mandado foi expedido pelo magistrado da Comarca da 1ª Vara Criminal de Juazeiro do Norte-CE, Dra. Ana Raquel Colares dos Santos Linard, pelo crime previsto no Artigo 155, furto. 

Após os procedimentos de praxe o capturado foi apresentado Autoridade Policial, tendo sido encaminhado à Cadeia Pública de Araripina, onde está preso à disposição da justiça. Essa é mais uma ação de Captura da Polícia Civil na cidade de Araripina, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. 

Fonte - POLICIA CIVIL/ DINTER-II 24ª DESEC/ OPERAÇÃO MALHAS DA LEI/ ARARIPINA/DENARC/OURICURI 

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: