ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

PETROLINA - IRMÃ FÁTIMA E EVILÁSIO MATEUS SE ENCONTRAM COM MINISTRO DA SAÚDE E BUSCAM VERBAS PARA A UTI DO HMSM DE ARARIPINA


O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina Evilásio Mateus (PSL), juntamente com a representante do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina Irmã Fátima Alencar, se encontraram nesta quinta-feira (22), em Petrolina, com o ministro da Saúde Gilberto Occhi.

Estavam presentes também na audiência, o senador por Pernambuco Fernando Bezerra Coelho (PMDB), o deputado federal reeleito pelo Democratas Fernando Filho, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, o vice-prefeito de Araripina Bringel Filho do PSDB, o vereador Roseiton Oliveira e o secretário municipal Renan Bihum.

O objetivo da viagem ao Sertão do São Francisco, foi garantir recursos para a conclusão das obras da Unidade de Terapia Intensiva do HSM que se encontram em fase de conclusão. “Estamos todos juntos nessa luta. Não é justo que uma cidade como Araripina com quase 100 mil habitantes não conte com uma Unidade de Terapia Intensiva, por isso, com a intercessão do senador Fernando Bezerra e do deputado Fernando Filho, junto ao ministro Occhi, temos absoluta certeza que não faltarão recursos para conclusão da nossa tão sonhada UTI”, disse Evilásio.
Ainda de acordo com Evilásio, o deputado Fernando Filho, garantiu ao ministro Occhi, que em 2019 irá colocar emendas para dar suporte as solicitações da Irmãs Medianeiras. “Imediatamente o ministro pediu a relação dos equipamentos dos dez leitos da UTI e definir o valor que será destinado pelo Ministério da Saúde ainda esse ano, para construir e equipar a UTI do Santa Maria de Araripina”, frisou o presidente da Câmara de Vereadores da maior cidade do Sertão araripeano Evilásio Mateus.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: