ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

TRINDADE – BORRACHEIRO É MORTO A BALA POR TRÁS DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS

O borracheiro José Nivaldo Alves Ferreira, de 54 anos, casado, foi assassinado a tiros por volta das 21:30 de sexta-feira 11/12, por trás do Posto Gesso Bonito, imediações da BR-316.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos de testemunhas, a vítima estava em via pública na companhia de sua esposa, quando foram surpreendidos por dois indivíduos não identificados que trafegavam em uma moto de cor escura, onde o garupa desembarcou de arma em punho e efetuou vários disparos contra o borracheiro, matando-o no local.

Ainda segundo a polícia a vítima foi atingida na cabeça e tórax. Após o crime os elementos fugiram tomando destino ignorado. A polícia informou também que a vítima era ex-presidiário, sendo condenado por prática de homicídio. 

Diligências foram feitas no intuito de prender os autores do crime, contudo sem êxito. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso será investigado pela DPC local com o apoio do Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 3º homicídio do mês de dezembro na cidade de Trindade e o 28º do ano no município, sendo também o 5º de dezembro na Região do Araripe. Também com esse crime já são 98 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: