ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

ARARIPINA - BAIRRO ALTO DO ADELINO - ORIENTADOR DE TRÂNSITO É ASSASSINADO A TIROS QUANDO CHEGAVA EM CASA


O orientador de trânsito Francisco Edenildo de Souza Alves, de 22 anos, foi assassinado a tiros por volta das 04:40 da madrugada de ontem, domingo dia 20/12, na Rua Inês Maria da Conceição, no Bairro Alto do Adelino.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos de familiares, a vítima estava chegando em casa após a noite de trabalho como segurança noturno, conduzindo uma moto Fazer Yamaha de placa PGO-6488/PE, quando foi alvejado pelos disparos que lhe atingiram o rosto, tórax e braço direito.
Ainda segundo a polícia e relatos de testemunhas, os disparos partiram de um carro de cor vermelha e após os tiros o veículo saiu em alta velocidade, não sendo possível a identificação de passageiro e condutor.

A polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao local do crime e a após perícia preliminar, o corpo foi removido por uma equipe da Afasal, Assistência Familiar São Lázaro, ao IML de Petrolina. 
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Esse é o 4º homicídio do mês de dezembro registrado em Araripina e o 29º do ano no município. Esse também é o 10º homicídio registrado na Região do Araripe neste mês de dezembro e com esse crime já são 103 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: