ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

EVENTO - TRINDADE SEDIOU O I ENCONTRO DE REDE DE COOPERAÇÃO PÚBLICO PRIVADA

 
O SEBRAE, por meio da sua Unidade Araripina realizou na quinta-feira (10) em Trindade, no CINE TEATRO, o I Encontro de Rede de Cooperação Público Privada – Oportunidades e Desafios para o Desenvolvimento Econômico Territorial do Sertão do Araripe, onde contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Trindade, através da Secretaria de Indústria, Mineração e Comércio.
A gestora do SEBRAE Lucélia Barros iniciou o seminário dando boas vindas e apresentando o objetivo principal do evento. Em seguida o secretário municipal, Charles Barros frisou a importância do encontro e do apoio do prefeito Dr. Everton Costa em sempre buscar ter boas parcerias que possam ajudar no Desenvolvimento Econômico da cidade, atingindo os municípios do Araripe que estiveram presentes no encontro.
A programação contou as seguintes temáticas: O Diagnóstico do Território do Sertão do Araripe; Rede Público-Privada de Desenvolvimento Territorial; apresentação da proposta: Consolidação da Rede de Cooperação Público/Privada; Priorização das Questões Mobilizadoras e Agenda 2016. Além da avaliação e considerações finais.
ASCOM – TRINDADE (Fotos: Edson Vasconcelos)

Nenhum comentário: