ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

BOLSA FAMÍLIA - TRINDADENSES TEM ATÉ O DIA 11 PARA RECADASTRAMENTO

Para quem não realizou o recadastramento de dados do Bolsa Família nestes últimos dois anos, foi prorrogado o prazo até o dia 11 de dezembro.

Em Trindade, basta se dirigir até a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social na sala de atendimento Bolsa Família, na rua Agamenon Magalhães, com os seguintes documentos:

Responsável Legal: RG, CPF e Título de Eleitor; Carteira de Trabalho; Comprovante de residência (pode ser recibo de água, luz, telefone, ou correspondência recebida pelo correio);

Demais pessoas da casa: Carteira de identidade e Título de eleitor para maiores de 18 anos; Carteira de identidade e/ou certidão de nascimento e atestado de frequência escolar para menores de 18 anos; Carteira de Trabalho (para todos os maiores que possuam). Em caso de falecimento de algum dos dependentes, levar certidão de óbito. Para os menores de até 6 anos: Cartão de vacinação atualizado.

A data para atualização é estipulada pelo Ministério do Desenvolvimento Social. O MDS entendeu que muitos beneficiários deixaram de atualizar seus dados e resolveu esticar a data até o dia 11 de dezembro.

ASCOM / TRINDADE

Nenhum comentário: