ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SANTA CRUZ DA VENERADA – CENTRO – HOMEM É MORTO COM VÁRIOS TIROS DE PISTOLA PONTO 40

 
Um homem foi executado com pelo menos 09 disparos de arma de fogo, tipo pistola .40, por volta das 14:30 de ontem, quarta-feira 16/12, na Rua Mariquinha Felix, no Centro da cidade de Santa Cruz da Venerada.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada por Erisvan Tavares de Sá, de 27 anos, foto acima, e teria sido executado por dois homens não identificados no interior de uma casa em reforma, os quais chegaram em um veículo Fiat Siena de cor preta e placa não anotada.
Os tiros atingiram a vítima no pescoço, costas e cabeça, e ele morreu no local. Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas os mesmos não foram localizados.

A polícia civil foi ao local e após realizar a perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. Também no local os policiais encontraram 08 estojos de munição de pistola .40. Ninguém soube informar a PM os autores deste homicídio.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 1º homicídio desse mês de dezembro registrado em Santa Cruz da Venerada e o 5º do ano no município.

Esse também é o 8º homicídio registrado na Região do Araripe neste mês de dezembro e com esse crime já são 101 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Blog do Nilson Macedo

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Às 16:00 de ontem, quarta-feira 16/12, o agricultor Cícero Francisco da Silva, de 56 anos, casado, residente na Serra do Cavaco, zona rural do município, sofreu uma tentativa de homicídio quando trabalhava dentro de sua roça. Segundo a polícia a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo que atingiu o seu braço esquerdo. O agricultor foi socorrido ao Hospital Santa Maria, foi medicado e não corre risco de morte. Ele relatou aos policiais que estava na roça quando ouviu um disparo e logo em seguida percebeu que tinha sido atingido no braço esquerdo. A vítima relatou que não possuí inimizades. O fato foi registrado na DPC local.

OURICURI

Às 18:00 de terça-feira 15/12, a Central do 7º BPM tomou conhecimento de que na Rua Maria Alves Souza de Aquino, um menor infrator de 16 anos, havia efetuado um disparo de arma de fogo com uma espingarda de fabricação artesanal do tipo “soca-soca” contra a vítima, o seu próprio tio identificado por Reginaldo Barros Neto, o Galego, idade ignorada, vindo a lesioná-lo no lado direito do pescoço. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Fernando Bezerra onde se encontra hospitalizado. Ainda segundo a polícia o fato se deu por causa de uma rixa entre as partes. O menor e a arma foram localizados e encaminhados a DPC de Ouricuri.

MOREILÂNDIA

Por volta das 03:00 da madrugada do dia 10/12, uma mulher de 32 anos deu entrada na emergência do hospital local, vítima de agressão física por arma branca, faca peixeira, na altura do braço esquerdo e perna direita. No hospital a vítima relatou aos policiais que as perfurações foram efetuadas pelo seu ex-companheiro por motivo de ciúmes. Ele foi identificado por Damião Antônio de Almeida, vulgo Demir, idade ignorada, fato ocorrido na Rua 15 de Novembro no Centro da cidade. Após a agressão o acusado fugiu tomando destino ignorado. A vítima foi atendida e ficou em observação, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: