ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

PARABÉNS - TRINDADE COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO EM CLIMA NATALINO

 
No mês natalino, mês em que Trindade celebra os 52 anos de emancipação política, o prefeito Dr. Everton Costa, acompanhado da primeira dama Dra. Conceição Barros, participou no domingo (20) da missa na igreja Matriz, levou uma mensagem aos trindadenses, com direito a queima de fogos e ainda visitou a praça da Igreja para ver de perto a belíssima ornamentação de natal feita pela equipe da prefeitura.
“Estamos muito felizes de ver as famílias, os jovens, as crianças na praça tirando fotos, marcando este mês de boas lembranças para que 2016 seja cheio de luz em tudo o que fizermos de bom”, disse o prefeito.
A praça agora vive repleta de visitantes em todos os horários, famílias inteiras, jovens passam e tiram o famoso selfie, postam nas redes sociais e os trindadenses que moram em outras cidades, estados e países deixam seu recado de felicidade pelo clima natalino em Trindade que hoje é símbolo de Capital do Gesso e hospitalidade.

MENSAGEM DO PREFEITO DR. EVERTON A TRINDADE - 52 ANOS
Da Feira do Toco a Capital do Gesso, da amizade, das conquistas e do desenvolvimento. É dessa forma que hoje nossa cidade se consolida em todo território nacional, como uma terra de riquezas, que tem progresso, que conta com um povo corajoso, alegre, hospitaleiro, participativo e cheio de vontade de ver a cada dia sua história crescer e prosperar ainda mais.

A todos os cidadãos trindadenses, parabéns por todo o bem que fazem pela nossa cidade do qual hoje se destaca na educação, saúde, agricultura, economia, limpeza urbana, cultura e no esporte. É esta cidade que mostra que mesmo diante dos desafios se mantem firme e de pé, vencendo todos os dias.

Somos cidadãos ordeiros que querem o bem desta que hoje se tornou símbolo de respeito.

Meus amigos vivemos na Capital do Gesso do Sertão do Araripe Pernambucano, vivemos numa terra fértil, produtiva e amiga de todos!

FELIZ 52 ANOS TRINDADE!

Conheça a história, click no link:http://www.trindade.pe.gov.br/trindade/historia/

Nenhum comentário: