ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ARARIPINA – SÍTIO SAMAMBAIA – POLÍCIA LOCALIZA CADÁVER COM MARCAS DE TIROS

 
Um cadáver foi encontrado por populares que logo acionaram a polícia, por volta das 17:00 de domingo 13/12, em uma estrada carroçável do Sítio Samambaia, zona rural do município, apresentando no corpo perfurações causadas por projéteis de arma de fogo. 

Segundo as informações chegadas à Redação do Blog do Fredson, a vítima foi identificada por Heleno Francisco da Silva, de 46 anos, o qual já tinha cumprido pena em uma unidade prisional do Piauí.
Uma equipe da Afasal, Assistência Familiar São Lázaro, a qual ficou responsável pelo recolhimento do corpo, constatou na vítima ferimentos na cabeça e costas provocadas por disparos de arma de fogo e no local foi encontrado um projétil provavelmente calibre 38.

A polícia militar foi ao local e isolou a área até a chegada da polícia civil que fez também a perícia preliminar e liberou o corpo para a Afasal encaminhá-lo até o IML, Instituto Médico Legal de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC, Delegacia Seccional de Araripina. 
A polícia acredita que a vítima foi morta no Estado do Piauí e desovado no Sítio Samambaia. Se for confirmado que o mesmo foi assassinado no local, ou seja, do lado pernambucano, será o 3º homicídio do mês de dezembro em Araripina e o 28º do ano no município. Será também o 7º homicídio do mês de dezembro na Região do Araripe e também o 100º de janeiro até agora na Região do Araripe.

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: