ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

OURICURI – ROCAM LOCALIZA MOTO ROUBADA DE PADEIRO


O Padeiro Roni Feitosa dos Reis, de 23 anos, foi assaltado por volta das 11:40 da manhã de segunda-feira 21/12, em frente a Cozinha Comunitária, no Centro, e teve levada a sua moto Honda POP 110 de cor vermelha, placa PNI-5968.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrências, a vítima foi assaltada por dois elementos não identificados que roubaram também a quantia de R$ 10.500,00 em espécie e um aparelho celular.
Após o assalto a dupla criminosa fugiu sem deixar pistas. A PM ainda realizou várias diligências, mas os mesmos não foram localizados. Por volta de 01:15 da madrugada de ontem, terça-feira 22/12, a moto foi localizada pela ROCAM próximo ao CEFET e encaminhada para a delegacia, mas o dinheiro não foi encontrado.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

O auxiliar de serviços gerais Carlos da Silva, de 43 anos, foi preso por furto por volta das 10:15 da manhã de sexta-feira 18/12, no Pátio do Posto Shell, localizado às margens da BR-316 no Bairro Planalto. Segundo a polícia militar, o acusado havia furtado uma lona que se encontrava na carroceria de um caminhão de propriedade do caminhoneiro Tancredo Ferreira de Melo, de 64 anos. Quando a PM chegou ao local o acusado já estava detido por populares. Ele foi encaminhado para a DPC junto com a vítima para os procedimentos legais.

Às 20:00 do último dia 01/12, durante a Operação Fecha Batalhão, o policiamento da GT Extra da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina tomou conhecimento que no Conjunto Habitacional Nossa Senhora da Conceição, um elemento identificado por Francinilton Antônio Andrade, de 46 anos, no mesmo dia no período da manhã, adentrou na residência da vítima, uma dona de casa de 38 anos, e furtou um aparelho celular. Durante a noite, novamente o indivíduo adentrou na mesma residência e furtou outro aparelho celular e evadiu-se adentrando em um terreno baldio e escuro. A Guarnição efetuou diligências e o ladrão foi localizado. Ele juntamente com o material furtado, foi encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri e autuado em flagrante.

OURICURI

Nos primeiros 00:16 da madrugada do dia 04/12, policiais militares de Ouricuri foram informados que no clube Kasarão, no Centro da cidade, havia um indivíduo usando uma tornozeleira de monitoramento de preso e ingerindo bebida alcoólica. Chegando ao local a PM se deparou com o detento Renato Calixto da Silva, de 20 anos. Segundo a polícia, ele responde no regime semi-aberto na 
Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes – PDEG na cidade de Petrolina-PE. O caso foi conduzido a DPC.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: