Um homicídio a bala foi registrado na noite de sexta-feira 04/12, na Rua Maria Vereni, Bairro São Geraldo, tendo como vítima o menor de 17 anos Genedson Nascimento Silva. Segundo a polícia quem teria efetuado os disparos na vítima seriam dois indivíduos não identificados que estavam em uma moto de placa não anotada.
Após o crime que aconteceu em frente da residência da vítima, os matadores fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
Esse é o 1º homicídio do mês de dezembro em Trindade e o 2º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também é o 26º homicídio do ano no município e com esse crime já são 95 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE
SANTA CRUZ DA VENERADA
Às 15:30 doa dia 01/12, policiais do GATI durante a Operação Fecha Batalhão, atendeu um caso de lesão corporal, onde o irmão lesionou a golpes de machado a própria irmã, atingindo-a na cabeça e virilha, sendo a vítima socorrida até o hospital local. O fato aconteceu no Sítio Queimada-I, zona rural do município de Santa Cruz da Venerada, tendo como vítima a agricultora Maria Leonilda da Costa Souza, de 34 anos. O policiamento se deslocou ao sítio citado e localizou o acusado identificado por Joseli da Costa Silva, de 30 anos, solteiro, agricultor. Segundo populares, fato desta natureza acontece com freqüência, onde familiares já sofreram várias agressões por parte do acusado, principalmente ao seu genitor, como também, a citada irmã. O mesmo foi localizado e encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri, juntamente com o machado, e autuado por tentativa de homicídio.
BODOCÓ
Por volta das 14:00 do dia 02/12, a polícia militar de Bodocó foi solicitado por uma agricultora de 55 anos, a qual informou que seu ex companheiro chegou a sua residência no Conjunto Raul Alves, exaltado querendo e conversar com a mesma, que se recusou a sair de casa. Ainda segundo a vítima o acusado identificado por Jaridson Furtado Luna de Araújo, idade ignorada, começou a dar vários cavalos de pau em frente a residência da vítima e direcionou o carro para a casa dela derrubando o seu portão, em seguida fugiu após a mesma informar que iria chamar a polícia. Ao chegar no local os policiais constataram a veracidade dos fatos, e fizeram diligências em busca do acusado, encontrando apenas o seu veículo Gol de cor branca, placa KFN-7999, abandonado e quebrado o que impossibilitou que os policiais conduzissem o veículo até a DPC, mas o caso foi encaminhado à delegacia.
ARARIPINA
Às 22:00 do dia 02/12, o efetivo da GT Extra de Araripina foi solicitado pela vítima, um fiscal de loja, de 49 anos, o qual informou que o acusado identificado por Marcos Sebastião da Silva, de 19 anos, que é o atual companheiro de sua ex mulher, foi a sua residência na Quadra-H, Bairro Nossa Senhora do Carmo, ameaçá-lo verbalmente e também jogou uma pedra no seu veículo atingindo e quebrando o pára-brisas traseiro. O policiamento foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, fez diligências em busca do acusado que se evadiu após o acontecido, o caso foi encaminhado à DPC local.
Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto - Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário