ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PERNAMBUCO - COPERGÁS REALIZA MAIS UM CONCURSO PÚBLICO

Dentro do plano de expansão da Companhia Pernambucana de Gás - Copergás, que inclui projetos de interiorização do gás, bem como ampliação da participação nos segmentos residencial e comercial, o Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração, autorizou a realização de concurso público para preenchimento de vagas de nível superior e médio. O edital será publicado no primeiro trimestre de 2016 e a contratação dos novos colaboradores, até o final do mesmo ano. Os salários iniciais variam entre R$ 2.218,44 e 7.409,64.

Entre outros valores, o concurso também prevê o incremento na valorização das pessoas, segurança operacional, responsabilidade social e ambiental, qualidade no atendimento do cliente e comprometimento com os resultados. “Vale ressaltar que as despesas do pleito têm previsão no orçamento próprio da Copergás, que não depende do Tesouro Estadual para as despesas de pessoal e de custeio em geral. É uma empresa de economia mista , que tem como sócios o Governo do Estado de Pernambuco, a Petrobrás Gás S.A – Gaspetro e a Mitsui Gás e Energia do Brasil”, explica a gerente de Recursos Humanos, Juliane Albuquerque.

A distribuidora de gás natural pernambucana, com mais de 600 km de extensão em sua rede de distribuição, conta com 272 colaboradores em seu quadro funcional e é a única no Brasil com tríplice certificação, que inclui ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHASAS 18001:2007, referente ao Sistema de Gestão Integrado (SGI).

O concurso Público visa o provimento de 13 vagas nas seguintes formações: administração, contabilidade, economia, análise de sistemas, engenharias civil e mecânica, técnico em mecânica e segurança do trabalho. Para nível médio, analista, técnico operacional e auxiliar administrativo.

A empresa oferece plano de saúde e odontológico para o funcionário e dependentes; previdência privada; vale-alimentação; seguro de vida; auxílio-creche; auxílio atividade física e participação nos resultados da Companhia. O regime de trabalho na empresa é de 8 horas diárias (40 horas semanais).

A Copergás realizou o primeiro Concurso Público em 2008 e o segundo em outubro de 2011, com resultado homologado em 2012, vigência de dois anos e podendo ser prorrogado por mais dois anos. Em janeiro de 2014, o prazo desse concurso foi renovado e sua validade se encerra em 04 de janeiro de 2016.

De Agência

Nenhum comentário: