ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

GRANITO – VILA BELA VISTA – JOVEM É ASSASSINADO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO EM BAR

O primeiro homicídio do ano de 2015 foi registrado no município de Granito, tendo como vítima o jovem Adriano de Sousa Silva, de 18 anos, o qual residia na Vila Bela Vista, zona urbana do município.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, na noite de ontem, domingo 27/12, a vítima bebia com uma pessoa que não teve o nome divulgado, em um bar na Vila Bela Vista, quando ambos se desentenderam e a vítima foi esfaqueada.

Ainda segundo a polícia o jovem foi socorrido até o Hospital de Exu e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde não resistiu e foi a óbito por volta das 06:20 da manhã desta segunda-feira 28/12. Não há informação sobre antecedentes criminais da vítima.

A polícia informou também que após o acusado desferir um golpe de faca que atingiu a vítima no tórax, o mesmo fugiu tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas no intuito de prender o suspeito, contudo sem êxito. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de dezembro e do ano em Granito e 11º de dezembro na Região do Araripe. Também com esse crime já são 104 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Por volta das 00:08 da manhã de sexta-feira 25/12, a PM se deslocou-se até o Sítio Algodões, zona rural do município, após tomar conhecimento através do Corpo de Bombeiros, que lá havia uma vítima de arma branca, faca peixeira. De acordo com a vítima, Vanessa Gomes de Souza, ela e seu companheiro Sebastião Batista da Silva, de 43 anos, ingeriam bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão e ele desferiu vários golpes de faca contra a mesma. Ela foi socorrida ao Hospital Regional, mas não corre risco de morte. Os policiais realizaram diligências no local do fato, mas não localizaram o agressor que tomou destino ignorado. O fato foi registrado na DPC local como lesão corporal seguida de tentativa de homicídio.

Por volta das 16:40 de quarta-feira 23/12, conforme informações policiais da ROCAM, uma comerciante de idade não informada, deu entrada no Hospital Regional vítima agressão física a coronhadas de revólver durante um assalto a seu estabelecimento comercial na Rua Idelbrando coelho, no Centro. Segundo a polícia a vítima relatou que dois indivíduos não identificados em uma motocicleta Honda POP, sem placa, entraram em seu comercio e anunciaram um assalto. No momento em que os ladrões estavam realizando a tentativa do assalto, chegou no estabelecimento seu pai, com isso a vítima começou a gritar e um dos assaltantes agrediu a vítima com uma coronhada na lado direito da cabeça, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A vítima ficou com lesão corporal e foi medicada. Os bandidos não roubaram nada e o caso foi registrado na DPC local. 

ARARIPINA

Às 11:50 da manhã de sexta-feira 25/12, o agricultor Antonio Pereira da Silva, de 52 anos, casado, deu entrada na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria, vítima de agressão física por arma branca, faca peixeira, na região do rosto, mão direita e peito. Ainda segundo a polícia a vítima estava recebendo atendimento médico e não podia falar. Foram feitas diligências em busca de novas informações relacionadas ao autor da agressão, mas sem êxito. Após ser atendida no Hospital Santa Maria, a vítima foi transferida pra o Hospital Regional de Ouricuri, por conta da gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado na DPC local como lesão corporal por arma branca.

Por volta das 05:00 da manhã de sábado 26/12, um estudante de 17 anos deu entrada na emergência do Hospital Santa Maria vítima de lesão por cacos de vidros (garrafa), no braço direito e face. O policiamento da GT 01 se deslocou ao hospital e a vítima relatou que o fato ocorreu no interior do Estádio Chapadão do Araripe, onde estaria havendo uma festa. Ele não conseguiu identificar os autores das agressões e não sabe o motivo da confusão. O caso foi registrado na DPC local como lesão corporal.

Às 03:00 da madrugada de domingo 27/12, a polícia militar de Araripina prendeu dois indivíduos identificados por Rafael Félix Ferreira, de 19 anos, mecânico e José Pequeno de Oliveira Silva, de 28 anos, autônomo, por porte de arma branca e embriaguez. Segundo a polícia a dupla foi presa no Centro e durante depoimentos eles disseram que estavam com o intuito de tirar a vida de outro indivíduo. Com eles a PM apreendeu uma faca tipo peixeira, pertencente ao mecânico. Ambos foram encaminhados a DPC local, juntamente com a faca.

Às 18:10 de quarta-feira 23/12, policiais militares prenderam por agressão na Avenida Antonio de Barros Muniz, no Centro, o cabeleireiro James do Santos, de 32 anos. Segundo a polícia o mesmo agrediu com socos no tórax e boca, uma cabeleireira de 28 anos, causando lesão corporal que foi constatado em laudo médico (traumatológico) encaminhado ao Hospital Santa Maria e posterior a DPC local. O cabeleireiro foi detido e conduzido à DPC de plantão em Ouricuri onde foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Publica de Araripina.

Por volta das 22:30 do último dia 19/12, uma tentativa de homicídio foi registrada no Alto da Boa Vista tendo como vítima o jovem Alessandro da Silva Lopes, de 23 anos. Segundo a ROCAM da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo nas costas e foi socorrido para o Hospital Santa Maria e depois foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri. Ainda segundo a polícia a vítima estava sem condições de relatar o fato e populares também não souberam informar como aconteceu. Segundo informação do hospital a mesma não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: