ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

OURICURI – POVOADO DO VIDEU – PEDREIRO É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE BAR

O pedreiro Miguelânio Victor dos santos, de 27 anos, foi executado a tiros na manhã de domingo 13/12, dentro de um bar no Povoado do Videu, zona rural do município de Ouricuri.

Segundo a polícia a vítima estava bebendo com um homem, o qual não teve a identidade revelada e que é o suspeito do crime, quando este sacou de uma arma de fogo e atirou várias vezes na vítima.

O agricultor chegou a ser socorrido pelo pai do suspeito até o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, mas morreu a caminho da unidade hospitalar devido à gravidade dos ferimentos, principalmente na cabeça.

Ainda segundo a polícia o suspeito do crime é um agricultor de 30 anos que fugiu após o homicídio, tomando destino ignorado e que o crime teria sido praticado após uma discussão entre vítima e acusado.

A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse é o 1º homicídio do mês de dezembro em Ouricuri e o 6º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também é o 23º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 99 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora,

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: