O ex-presidiário identificado por José Augusto Pereira de Souza, o Chibunga de 23 anos, foi sequestrado por cerca de quatro homens não identificados na noite de terça-feira 03/11, de dentro de sua casa no centro da cidade de Trindade e colocado à força dentro de um veículo escuro.
Na manhã do dia seguinte, quarta-feira 04/11 por volta das 09:00 da manhã, a vítima foi encontrada morta com vários disparos de arma de fogo na cabeça, costas e nádegas, em uma estrada carroçal do Sítio Lagoa das Baraúnas, zona rural do município.
A polícia militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse é o 1º homicídio do mês de novembro registrado em Trindade e o 2º também de novembro registrado na Região do Araripe, pois o 1º foi registrado em Ouricuri. Esse também é o 23º homicídio do ano registrado em Trindade e com esse crime já são 86 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.
Fonte – Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem/ Foto – Fredson Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário