ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

VILA SANTA MARIA - PREFEITO ALEXANDRE ARRAES VISITA OBRAS DA UBS

 
Acompanhado de Secretários, Vereadores, Diretores e Assessores o Prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) esteve na manha de hoje, segunda-feira 16/11, fazendo uma visita as obras da unidade Básica de Saúde da Vila Santa Maria. Na ocasião o Prefeito vistoriou o andamento da construção da UBS que deve ser entregue à comunidade o mais breve possível. 
A UBS da Vila Santa Maria será equipada com tudo moderno, proporcionando aos moradores da comunidade local e adjacências todas as devidas condições de atendimento, a exemplo do que já acontece em outras localidades. A UBS deve ser receber além de equipamentos e material para o trabalho, uma equipe de profissionais composta de médico, enfermeiros, assistentes, técnicos de enfermagem e ajudantes. 
Cada UBS fica responsável pelo atendimento das pessoas que necessitam dos serviços medico hospitalares e que não mais precisarão se deslocar para outros centros distantes das suas comunidades. De acordo com o Prefeito Alexandre Arraes, a solenidade de inauguração aconteça tão logo estejam prontas todas as instalações.

Da ACE/PMA

Nenhum comentário: