ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

CARIDADE-PI - POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS

 
Por volta das 16:00 da sexta-feira 13/11, policiais civis e militares da cidade de Simões-PI, realizaram uma operação no município de Caridade-Pi, onde lá cumpriram um mandado de prisão expedido pela Comarca de Simões e prenderam Edvan Felipe da Silva, Vulgo Divon de Felipe, idade não informada, foto acima.

Segundo a polícia a prisão aconteceu por conta de um descumprimento de medidas cautelares, tendo em vista o mesmo ser acusado pela prática dos crimes de Roubo Qualificado, Associação Criminosa e Corrupção de Menores.
Segundo o Cabo Roberto da Polícia Militar do Piauí, outro elemento comparsa do Edvan, também foi preso na tarde de sexta-feira na cidade de Serra Talhada-PE, através de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Simões.

Ele foi identificado como Jefferson Vianeis da Silva Santos, Vulgo Nego Jefferson, de 20 anos, foto acima. Ele é acusado junto com Edvan e outro menor de ter assaltado a agência dos correios de Caridade e Simões, ambos no Piauí e de ter trocado tiros com a polícia. A dupla agora está à disposição da justiça.
Fonte/ Fotos - Polícia Militar e Polícia Civil do Piauí

Reportagem - Fredson Paiva 

Nenhum comentário: