ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de novembro de 2015

TRINDADE – BR-316 – AGRICULTOR MORRE EM COLISÃO DE CARRO COM MOTO


Um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na tarde de sábado 21/11, na BR-316, altura do Sítio Ramalhete, zona rural do município de Trindade, divisa com o município de Araripina.

A vítima foi identificada por Deval, de aproximadamente 35 anos, o qual residia no Sítio Ramalhete e no momento do acidente estaria conduzindo uma motocicleta quando foi abalroado por um veículo que fugiu e mais à frente foi abandonado.
O motorista não foi identificado e a vítima morreu ao cair e bater com a cabeça no chão. A polícia militar foi ao local e isolou a área até a chegada da polícia civil que após perícia preliminar removeu o corpo ao necrotério do Hospital Santa Maria, sendo o caso registrado na DPC de Trindade. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

EXU

Por volta das 15:00 de domingo 22/11, o capotamento de um veículo na PE-545, imediações do Açude dos Amaro, zona rural do município, deixou dois mortos e dois feridos. Segundo a polícia militar e relato de testemunhas, o menor de 17 anos José Marisvan da Silva, conduzia um Fiat Uno de cinza, placa KGN-3623, quando perdeu o controle da direção em uma curva e capotou. No acidente também morreu o agricultor Matheus Freire da Silva, de 18 anos. Saiu gravemente ferido e foi transferido ao Hospital Regional de Ouricuri a pessoa de Antonio Pereira da Silva, de 41 anos, onde continua internados. A outra vítima identificada por Cícero Júlio Ferreira Soares, de 19 anos, sofreu escoriações, foi medicado e liberado. O caso foi registrado na DPC local.

OURICURI

Às 18:40 do dia 18/11, o efetivo da ROCAM ao realizar rondas no centro da cidade de Ouricuri, mais precisamente na Avenida Fernando Bezerra, no Centro, deparou-se com um acidente de trânsito. De acordo com informações colhidas no local, o condutor do veículo identificado por Luanderson Granja, de 21 anos, realizou um retorno para ter acesso à Avenida Fernando Bezerra sem observar a circulação de pedestres, e atropelou a vítima Rita Isabel Ferreira, de 37 anos. O condutor do veículo prestou socorro à vítima que foi encaminhada ao Hospital Regional, sendo o caso registrado na DPC.

No dia 05/11 por volta das 14:40, na PE-604, próximo ao Povoado do Jacaré, zona rural do município, aconteceu outro acidente com lesão corporal. Segundo a PM e relatos de populares, um motorista não identificado conduzia uma carreta Mercedes Benz de cor branca, placa JMW-9399 quando a vítima Onofre Cosmo da Silva, de 70 anos, aposentado, o qual conduzia uma motocicleta com dados não informados atravessou na frente da carreta. O motorista evadiu-se do local, abandonando seu veículo em um Posto de combustível na cidade de Santa Cruz da Venerada, enquanto a vítima foi socorrida ao Hospital Regional ficando em observação na UTI. O fato foi registrado na DPC local.

ARARIPINA

Por volta das 20:00 também do dia 18/11, a GT Extra da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina foi solicitado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na PE-585, entre Serrolândia e Araripina. Segundo relatos colhidos no local, o aposentado Antonio de Azevedo, de 61 anos, trafegava na via conduzindo o veículo S-10 de cor prata, placa PME-8767, quando bateu na traseira do veículo F4000, cor amarela, placa PGD-6169, conduzido pelo motorista Antonio de Jesus Lima, de 52 anos. De acordo com informações policiais, o veículo do segundo envolvido trafegava abaixo do limite de velocidade permitida e estava com o mesmo sem iluminação adequada. As partes e os veículos foram encaminhados a DPC local para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Conforme a Patrulha do Bairro que atendeu a ocorrência, por volta das 15:00 do dia 11/11, na Rua Santana, Bairro Alto da Boa Vista, o entregador Jorge Erverson de Souza Silva, de 19 anos, transitava na motocicleta Honda Bros, ano 20012, cor preta , placa KII-9027/PE, quando atropelou a dona de casa Maria Mendes de Souza, de 47 anos, tendo a mesma sofrido corte na cabeça considerado ferimento leve. O socorro foi efetuado pelo Corpo de Bombeiros. Ainda no acidente o entregador colidiu com um veículo Fiat Siena, ano 13/14, placa PGQ-7704/PE, pertencente a uma professora de 36 anos, mas apenas com danos ao veículo. Ainda segundo a polícia o entregador não possui CNH, no entanto, a proprietária da motocicleta, a agricultora Ézia Sélia de Souza, de 40 anos, foi conduzida com todos os envolvidos à DPC de Araripina, onde o caso foi registrado.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Repordução Whatsapp

Nenhum comentário: