ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

REFORMA TOTAL - PREFEITURA DE ARARIPINA ENTREGA AÇOUGUE PÚBLICO DE GERGELIM

 
Numa solenidade festiva e que contou com a presença da comunidade local e de vizinhanças, a Prefeitura de Araripina entregou na noite de ontem o Açougue Público do Distrito de Gergelim totalmente reformado e com ampliações. Na oportunidade o Prefeito Alexandre Arraes fez uma rápida prestação de contas das ações que já foram desenvolvidas naquele distrito, citando ruas calçadas, reforma de escolas municipais, barragens e melhorias em diversos setores locais. 
Ainda destacou a importância de uma Praça naquele distrito e assumiu o compromisso de calçar mais ruas em Gergelim. Além disso, reafirmou que vai dá continuidade ao crescimento do Distrito, a exemplo do que já vem sendo feito em outras localidades, distritos, vilas e povoados de Araripina. 
O suplente de Vereador Edsavio Coelho agradeceu ao Prefeito Alexandre Arraes e a primeira dama Roberta Bertini Arraes pelos esforços concentrados e pediu que a Prefeitura continue trabalhando pelo seu distrito. O Secretario de Agricultura Breno Ramos falou representando os demais companheiros e assegurou que tem recebido orientações do Prefeito Alexandre Arraes para que o trabalho seja feito de maneira a atender ao homem do campo e da cidade. 
O vereador Joao Dias, falando em nome dos vereadores presentes Francisco Edivaldo e Tico de Roberto, destacou a importância do Açougue de Gergelim e demais obras executadas em todo município de Araripina. Acrescentou que cada comunidade domunicípio tem uma obra da gestão de Alexandre Arraes. Foram anotadas ainda as presenças dos Secretários Moises filho (Infra Estrutura), Danda Simeão (Distritos, Vilas e Povoados), Mario Reis (Desenvolvimento Econômico) e Leonardo Batista (Assessor Especial de Gabinete), além de diretores, Secretários Executivos e Assessores.
Da ACE/ PMA

Nenhum comentário: