ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 29 de novembro de 2015

OURICURI – DISTRITO DE BARRA DE SÃO PEDRO – HOMEM MATA COMPANHEIRA COM GOLPE DE FACA


A dona de casa e agricultora Edinete de Almeida Souza, de 27 anos, a qual residia no Distrito de Barra de São Pedro, zona rural do município, foi assassinada a golpes de faca na tarde de sexta-feira 27/11, pelo próprio companheiro Eduardo Evangelista Alexandre, de 34 anos.

Segundo a polícia militar, a vítima foi morta dentro de casa após uma discussão com o acusado. Ela teria recebido um golpe de faca no tórax, foi socorrida ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi à óbito quando recebia os primeiros socorros.

A polícia militar foi acionada e durantes diligências conseguiu no final da tarde do mesmo dia, localizar e prender em flagrante o autor do crime que confessou o fato e foi conduzido para a DPC de Ouricuri. Após ser ouvido foi encaminhado para a cadeia pública, onde está à disposição da justiça. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse é o 3º homicídio do mês de Novembro em Ouricuri e o 22º do ano no município. Esse também é o 7º homicídio do mês de novembro na Região do Araripe e com esse crime já são 91 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA
Em Araripina por volta das 21:30 de quarta-feira 25/11, no Bar da Maria, imediações do Trevo da Icoasa, a menor de 17 anos das iniciais A.P.D., foi alvejada com um disparo de arma de fogo numa tentativa de homicídio. O tiro teria atingido a vítima na perna esquerda. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima estava no bar com outras pessoas quando foi surpreendida por ocupantes de um veículo de cor preta, onde um deles já desembarcou atirando. A menor foi socorrida ao Hospital Santa Maria por uma equipe do corpo de bombeiros, foi medicada e não corre risco de morte enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local.

Por volta das 08:20 da manhã de terça-feira 24/11, a Patrulha Rural da Polícia Militar de Araripina foi informada que na zona rural da cidade, mais precisamente no Sítio Flamengo, tinha sido encontrado um corpo. No local foi encontrada já sem vida em uma residência a vítima Ângelo Torres dos Santos, de 52 anos, divorciado, agricultor. O sobrinho da vítima informou que sentiu falta do seu tio na manhã e foi a sua residência, chegando lá decidiu por adentrar a residência encontrando a vítima deitada em sua cama sem sinais vitais, sem marcas de agressão, segundo informações preliminares da Polícia Civil se trata de morte por causas naturais. O caso foi registrado na DPC local. 

EXU

Às 09:00 da manhã de quinta-feira 26/11, no Bairro Valdir Parente, imediações da Garagem Municipal de Exu, o agricultor Jovino Ferreira de Castro, de 50 anos, utilizando de um estilete, perfurou a orelha esquerda de um estudante de 15 anos, causando-lhe uma lesão. O acusado estava descontrolado emocionalmente e de posse do estilete ameaçava quem passava pelo local. O policiamento após socorrer a vítima, conduziu as partes à DPC para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Bolg do Nilson Macedo/ Fredson Paiva   

Nenhum comentário: