ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 29 de novembro de 2015

IF-SERTÃO - CAMPUS OURICURI REALIZA SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA E SEMANA DE QUÍMICA


O campus Ouricuri do IF Sertão – PE promove, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que apresenta o tema Luz, Ciência e Vida, e a Semana de Química (SEQ). Os eventos vão ocorrer na sede da instituição na Estrada do Tamboril, sem número, Zona Rural, e no Complexo da Agroindústria, Rua Mascarenhas de Morais, sem número, Renascença, próximo ao Batalhão de Polícia Militar.

O professor Tarcísio David Santos explica os objetivos da SNCT e da SEQ. “ Devemos integrar os alunos e a sociedade com a ciência, desmistificando que o conhecimento está apenas nos livros e mostrar como a tecnologia pode ser criada e utilizada no cotidiano”, disse.

As inscrições para oficinais serão realizadas pelo link goo.gl/forms/Hcc9FCklZw e também haverá um concurso de redação na Semana de Química e, para se inscrever, o interessado deve enviar o e-mail para concursoredacaoseqouricuri@gmail.com. Os vencedores serão premiados com dois livros. Só lembrando que a inscrição é gratuita e é aberta a toda comunidade. Outras informações no site www.ifsertao-pe.edu.br.

Da ASCOM

Nenhum comentário: