ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

ARARIPINA – PE-615 – CAMINHÃO COM CARGA DE MADEIRA TOMBA MATANDO UM E DEIXANDO DOIS FERIDOS

 
O tombamento de um caminhão por volta das 14:00 de sexta-feira 13/11, deixou uma pessoa morta e duas feridas, na PE-615, KM-12, altura do Sítio Lagoa da Onça, zona rural do município. Foi o primeiro acidente do fim de semana que começou violento no trânsito em Araripina.
Segundo informações policiais, o motorista José Ferreira da Silva, de 34 anos, conduzia um caminhão Scania P-360, ano 2013, cor branca, placa PFZ-8055, no sentido Araripina ao Distrito de Gergelim, levando uma carga de eucalipto, quando no local citado ao fazer uma curva perdeu o controle e capotou o veículo.
A vítima fatal identificada por Ribamar dos Santos Liandro, de 30 anos, casado, chapeado, foto acima, o qual viajava como carona em cima do caminhão, morreu na hora esmagado pelas toras de medeira, enquanto outro chapeado identificado por Expedito Virgílio de Lima, de 53 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo corpo de bombeiros ao Hospital Santa Maria e depois transferido para Ouricuri, onde segue internado.
O motorista do caminhão ficou com lesões leves, foi medicado e liberado. Já o caminhão ficou com muitas avarias. A polícia militar foi ao local e isolou a área do acidente até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e liberou o corpo que foi removido por uma equipe da AFASAL, Assistência Familiar São Lázaro. O caso foi registrado na DPC local
Fonte – Polícia Civil e Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem – Fredson Paiva
Fotos - Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: