ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL INCINERA MAIS DROGAS

 
Na semana passada a polícia civil de Araripina incinerou mais drogas. Desta vez foi pouca em relação à última incineração, sendo agora cerca de 100 gramas de maconha e cocaína, prontos para o consumo.
VEJA TAMBÉM





A incineração foi em uma oficina no Bairro Planalto cedida pelo proprietário, o Sr. Edilson. No local estiveram presentes os comissários Alexandre Campelo e Rogério, além do agente Reginaldo.
Outras drogas que estão sendo apreendidas em Araripina e região também vão evaporar. São operações da polícia militar e polícia civil que estão prendendo traficantes e limpando as ruas das drogas.

Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Às 15:50 do dia 16/11, a ROCAM em uma operação conjunta com a Equipe Malhas da Lei, apreendeu um menor de 17 anos por porte de entorpecente. Segundo a polícia o mesmo foi apreendido na Quadra Poliesportiva do Bairro Santo Antonio, com um cigarro de maconha. O mesmo foi encaminhado a DPC local juntamente com a droga e a responsável por ele. Ainda na quadra os policiais prenderam um estudante de 18 anos com uma peteca de maconha pesando aproximadamente 02g. ele também foi conduzido para a delegacia. 

Nos primeiros minutos do dia 19/11, na Avenida Antonio Pedro da Silva, no Centro de Ouricuri, policiais da ROCAM durante rondas prenderam um indivíduo com uma peteca de maconha. Ele foi encaminhado para a DPC local e autuado por porte ilegal de entorpecente. 

TRINDADE

Às 19:30 do dia 16/11, o efetivo da ROCAM ao realizar rondas na BR-316, proximidades dos Postos de Combustíveis Siriema e Total, se deparou com um menor de 17 anos na garupa de uma motocicleta e outro a conduzindo. Ao mandá-los parar, os indivíduos se evadiram jogando no chão uma sacola. Os policiais fizeram o acompanhamento interceptando os elementos no Posto Total e ao abordar o piloto da moto encontraram com ele uma peteca de maconha. O caso foi encaminhado à DPC local.

O efetivo da ROCAM de Trindade, por volta de 01:25 da madrugada do dia 19/11, ao efetuar rondas no centro da cidade realizou uma revista pessoal em uma pessoa na Avenida Central Norte, próximo ao Posto Brisa, encontrando em posse do mesmo uma peteca de maconha. Ele foi conduzido para a DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: