ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

LUTO - MORRE OSVALDO COELHO, A FORÇA DO SERTÃO

Faleceu na noite de ontem 01/11, no Recife o ex-deputado federal Osvaldo Coelho, aos 84 anos. Ele não resistiu a um infarto fulminante. Com a saúde debilitada, Dr. Osvaldo vinha lutando há alguns dias contra problemas de saúde.

Osvaldo foi fundamental para o desenvolvimento de Petrolina e todo o Sertão pernambucano por inúmeros aspectos. Atuou como deputado federal por oito mandatos, deputado estadual por três mandatos e ainda, secretário da Fazenda. Além do homem forte, Dr. Osvaldo foi a força do sertão, lutou bravamente pela sua aldeia, como se referia a Petrolina. Uma longa vida de 52 anos na política do nosso Estado, incluindo os oito anos como militante.

Assim viveu Osvaldo de Souza Coelho, um homem com alma pública, dedicou a vida à defesa dos interesses do povo sertanejo, especialmente os mais humildes. Sua bandeira era o desenvolvimento do Semiárido e do Vale do São Francisco.

O velório acontecerá nesta segunda-feira (02/11), a partir das 12h, nas dependências da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Campus Petrolina. No entanto, devido aos trâmites do traslado do corpo, o horário de início da cerimônia fúnebre pode sofrer alterações.

CORPO DE OSVALDO COELHO DEVE CHEGAR A PETROLINA NO FINAL DA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA,INFORMA GUILHERME

Por meio de nota enviada à imprensa pela sua assessoria, o vice-prefeito Guilherme Coelho informou que o velório do seu pai, o ex-deputado Osvaldo Coelho, será em Petrolina. A previsão da chegada do corpo do ex-deputado – que morreu aos 84 anos em sua residência no Recife, na noite de ontem (1), vítima de um infarto fulminante – está prevista para o final da manhã desta segunda-feira (2).

Na nota, Guilherme fala em nome de toda a família do“eterno deputado” Osvaldo Coelho.

“Por ora a família, ainda consternada, concentra os esforços para realizar o transporte do corpo a Petrolina e providenciar seu enterro. Assim que possível, mais informações serão encaminhadas a toda a sociedade”, diz a nota.

Segundo Guilherme adiantou a este Blog, o corpo do seu pai deverá deixar a capital pernambucana por volta das 10h. O velório deverá acontecer a partir do meio-dia, na biblioteca da Univasf/Campus Sede.

Fonte - Blog do Carlos Britto

Nenhum comentário: