ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

TRÂNSITO - PREFEITURA DE ARARIPINA INICIA MAIS UMA FASE DA OPERAÇÃO TAPA BURACO

 
A Prefeitura de Araripina iniciou na manhã de quarta-feira, (20/11) mais uma etapa da Operação Tapa Buraco nas ruas e avenidas asfaltadas da cidade. A primeira avenida que recebeu a operação é a Antônio de Barros Muniz.
O prefeito Alexandre Arraes foi vistoriar o início da operação para garantir que o serviço seja bem executado. As próximas vias contempladas serão a Rua Santana no bairro do Alto da Boa Vista, Avenida José Barreto de Alencar e as principais ruas do centro da cidade.
De acordo com o prefeito a operação tapa buraco é um esforço da Prefeitura para minimizar os temporários transtornos das obras de esgotamento sanitário que estão modernizando a rede de esgotos de Araripina.
“É um compromisso manter nossa cidade organizada mesmo com a obra do esgotamento sanitário em andamento. Muito em breve está estruturante obra chegará ao fim e os benefícios ficarão para sempre. Enquanto isto a Prefeitura faz a sua parte para deixar as avenidas com menos buracos, facilitando o trânsito e evitando acidentes”, destacou.

Da 
ASCOM/ PMA

Créditos fotográficos - Fabiano Alencar

Nenhum comentário: