ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SERROLÂNDIA – PE-585 – PM PRENDE SEQUESTRADORES, LIBERTA REFÉNS E RECUPERA CARGA DE ELETRODOMÉSTICOS AVALIADA EM MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS


Policiais militares lotados na 2ª CIA de Araripina conseguiram prender dois sequestradores, libertar dois reféns e aprender uma carga roubada de eletrodomésticos avaliada em mais de um milhão de reais. Conforme a polícia por volta das 21:00 de segunda-feira, 25/11, uma denúncia anônima dava conta que uma carreta havia sido tomada de assalto no estado do Piauí e vinha no sentido Pernambuco. Durante um bloqueio na PE- 585, mais precisamente no Distrito de Serrolândia em Ipubí, a carreta foi interceptada e dois indivíduos presos. 
Eles foram identificados por Reginaldo Antonio da Silva, foto acima, o Galego do PCC, 37 anos, amasiado, residente em Salgueiro e Genildo Henrique Guimarães, de 56 anos, casado, residente em Itabuna-BA, foto abaixo.
Com eles os policiais apreenderam uma pistola . 40 com a numeração raspada e 09 munições intactas, um carregador .40, 05 aparelhos celulares, 11 chips de diversas operadoras, um rádio HT Motorola, um cartão micro SD de 2GB, 02 baterias de celulares, uma aliança, chave de apartamento, 02 carteiras porta cédulas contendo documentos e cartões dos assaltantes, entre outros objetos. 
Os assaltantes relataram que a carga estaria encomendada por um indivíduo de nome Tiago, residente na cidade de Juazeiro do Norte-CE. A ação dos policiais pôs em liberdade os reféns Djair Baldoíno Ferreira, de 55 anos, casado, caminhoneiro, residente em Goiânia e Maria Lucilene dos Santos Souza, de 40 anos, casada, comerciante, residente em Bacabal-MA. 
Também foi recuperada a carreta Volvo/FM 400, cor branca, ano 2011, placa OGZ-6721, carregada com eletrodomésticos avaliados em R$ 1.100.196.10 (um milhão, cem mil e cento e noventa e seis reais e dez centavos). Os assaltantes juntamente com a arma, a carreta e mercadorias, foram encaminhados a DPC de Plantão em Ouricuri, onde os bandidos foram autuados em flagrante.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Nenhum comentário: