ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ÁGUA - II - ARARIPINA É REPRESENTADA EM DEBATE SOBRE O CANAL DO SERTÃO


Aconteceu na segunda-feira, (25/11) na cidade de Trindade, através da Associação dos Vereadores do Araripe (AVA) no auditório do CINE Teatro, um encontro com lideranças políticas da região para tratar sobre o projeto original Canal do Sertão. 

O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da proposta para o combate aos efeitos da seca, e quais os prejuízos que podem ocorrer no futuro para o setor industrial e agrícola no Araripe com a alteração do projeto.

Presente no evento, representando o prefeito de Araripina - Alexandre Arraes, o vice-prefeito, Valmir Filho que defendeu o projeto original Canal do Sertão levando em conta os benefícios para a melhoria da população de Araripina. “Sabemos da importância deste plano de ação e dos benefícios para nossa cidade e região. Esta união fará toda a diferença se continuarmos buscando os direitos dos agricultores, garantindo irrigação, promovendo a cadeia alimentar, além da promoção de mais empregos e renda”, frisou. 

A audiência Pública contou com a participação do presidente da Comissão do Canal do Sertão, Antonho Fernando, do prefeito de Trindade, Dr. Everton Costa, do presidente da AVA (Associação dos Vereadores do Araripe) e presidente da Câmara de Vereadores de Trindade, Ubirajara Araripe, do deputado Estadual, Raimundo Pimentel, dos vereadores de Araripina, Luciano Capitão, Doval da Saúde, Bringel Filho, Deval do Gergelim, Evilásio Mateus e Genival da Vila, do vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho,dopresidente do CDL de Ouricuri, Assis Junior, vice-prefeito de Bodocó, Zé Jacó e representantes políticos das Câmaras de Vereadores das cidades de Trindade, Ipubi, Bodocó, Santa Filomena, Ouricuri, Santa Cruz, entre assessores, estudantes, grêmio estudantil de Ouricuri, sindicalistas, imprensa e sociedade civil. 

Da ASCOM/ PMA

Nenhum comentário: