ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de novembro de 2013

HMSM ARARIPINA - 27 ACIDENTES DE TRÂNSITO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA E FERIADO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA


Mais 37 ocorrências foram registradas na emergência do Hospital e Maternidade Santa Maria no último fim de semana e feriado da proclamação da república com 27 acidentes de trânsito divididos em 23 motociclísticos e 04 automobilísticos. Não houve vítima fatal, mas 02 pessoas foram transferidas para o hospital regional Fernando Bezerra em Ouricuri vítimas do trânsito violento.
Os números são das 19:00 de quinta-feira, 14/11 às 23:45 de domingo, 17/11. Neste mesmo período também foram registradas 05 agressões físicas por espancamento, 03 acidentes de trabalho, 01 agressão física por arma branca, faca peixeira e 01 agressão física por arma de fogo, disparo, com a vítima transferida para Ouricuri.
A vítima de agressão a bala foi a professora Francileide Pereira da Silva de 27 anos, casada, residente em Marcolândia-PI. Ela foi alvejada no peito direito que transfixou e saiu na axila direita, sendo encaminhada para Ouricuri.
Os casos do fim de semana aconteceram na Vila Serranea, Centro (11), Bairro da Bomba, Avenida Perimetral (04), BR-316 (04), Serra do IPA, Sítio Caeiras, Distrito do Moraes (03), Sítio Capim, Marcolândia-PI, Alto da Boa Vista, Bairro Planalto, Serra do Cavaco, Serra do Aperto, Bairro Zé Martins e Sítio Barro Vermelho.
Fonte - HMSM/ Araripina
Créditos fotográficos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: