ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

OURICURI – POVOADO DO VIDEL, DISTRITO DE SANTA RITA E CENTRO – TRÊS HOMICÍDIOS ENVOLTOS EM MISTÉRIOS INTRIGAM A POLÍCIA

 
Três homicídios foram registrados nesta semana no município de Ouricuri, sendo um por dia. Na segunda-feira, 15/11, foi localizado dentro da Caatinga, há cerca de 12 Km do Povoado do Videl no sentido Povoado do Socorro, o corpo já sem vida do agricultor Damião Edvan Alves Ferreira, o Bem de Olegário, de 27 anos, casado, o qual residia no Sítio Santo Antônio, Povoado de Cara Branca, zona rural do município. 
A vítima apresentava duas perfurações, aparentemente por faca tipo peixeira, sendo uma no pescoço e outra no tórax. A equipe do O CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), da polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao necrotério do hospital local. Até o momento a polícia não conseguiu chegar a autoria do crime. No outro dia, terça-feira, 26/11, foi assassinado a bala em um posto de combustíveis no Povoado de Santa Rita, o frentista Edjânio Lopes da Silva. 
O mesmo tinha 24 anos, era casado, e foi assassinado por dois motoqueiros que chegaram em uma moto e simularam que iriam abastecer. Estacionaram a moto, chamaram o frentista, e quando o mesmo se aproximou, a dupla anunciou o assalto, mandou que todos presentes deitassem no chão, se aproximaram do frentista e o executaram com apenas um único disparo, em seguida fugiram tomando destino ignorado, sem levar nenhum objeto ou dinheiro. A PM foi acionada, realizou diligências, mas os matadores não foram localizados e nem identificados. O outro homicídio aconteceu por volta das 22:10 de quarta-feira, 27/11, em frente ao Bar do Peixe na Rua Desembargador Medeiros Correia no centro, durante a final do Copa do Brasil entre Flamengo e Atrético Paranaense, exibida em um telão no local. 
Conforme a polícia a vítima Francisco da Rocha Ferreira, o Júnior de Davi, de 30 anos, solteiro, o qual residia na Rua Tenente Bejamim no centro, assistia ao jogo quando em determinado momento em meio aos fogos de artifícios, o mesmo foi executado com vários disparos de arma de fogo por um elemento ainda não identificado que fugiu sem deixar pistas. Houve correria no local na hora dos tiros e a polícia que passava nas imediações avistou apenas o corpo da vítima no meio da via e já sem os sinais vitais. Foram realizadas várias diligências, mas até o momento ninguém foi preso e nem identificado. Os casos serão investigados pela DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Créditos fotográficos - Fredson Paiva e Internet

Nenhum comentário: