ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de novembro de 2013

ARARIPINA – SÍTIO BANDEIRA – AGRICULTOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA DURANTE EMBOSCADA


Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17:30 de sexta-feira, 15/11, no Sítio Bandeira, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima identificada por Francismar de Lima Alves, de 52 anos, amasiado, agricultor, residente no local da ocorrência, vinha chegando em casa quando foi surpreendido por um indivíduo que disparou 03 vezes contra eles, mas não chegou a atingi-lo por que o mesmo conseguiu correr pela mata. Segundo a polícia o acusado dos disparos foi identificado por Henrique Chaveiro, idade ignorada, residente no centro, o qual após os disparos fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas o atirador não foi localizado. O caso foi registrado na DPC local.

IPUBÍ – PE-630 – COLISÃO FRONTAL DE MOTO COM ÔNIBUS MATA MOTOCICLISTA
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 17:00 de sexta-feira, 15/11, na PE-630, Km-04, imediações do Sítio Sussuara, zona rural de Ipubí. Conforme informações policiais o motorista Gilvan da Silva Barros de 51 anos, casado, residente em Santa Maria da Boa Vista, conduzia um ônibus Mercedez Benz de cor branca, placa KRA – 2015, no sentido Trindade à Ipubí quando foi surpreendido por uma motocicleta Honda CG 150 cc, cor preta, placa KGN-8503, conduzida pelo jovem Josemar de Oliveira Lima de 18 anos, que em sentido contrário invadiu a contramão e colidiu de frente com o ônibus, morrendo na hora. Na garupa da moto vinha outro jovem de 18 anos identificado por Marcelo Bezerra Figueiredo, o qual foi socorrido com vida ao Hospital local e depois transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde continua internado. A vítima fatal residia no Bairro Trevo em Trindade, mesmo bairro do carona. O caso foi registrado na DPC local.

IPUBÍ – II - VILA DO SOSSEGO – MULHER É EXECUTADA COM VÁRIOS TIROS NA PORTA DE CASA POR ASSASSINOS DE MOTO
A auxiliar de serviços gerais Antonia Silvânia Ferreira, de 41 anos, amasiada, a qual residia na Rua São Sebastião na Vila do Sossego, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo por volta dos primeiros 00:34 da madrugada de domingo, 17/11, na porta de casa por dois motoqueiros até o momento não identificados. A ambulância foi acionada e levou a mesma para o Hospital local, porém a junta médica informou que tinha dado entrada sem os sinais vitais. Segundo relato do companheiro da vítima, os indivíduos estavam em uma moto Honda CG de cor preta, escape Torbal e placa não Identificada, os quais se aproximaram e efetuaram os disparos, atingindo-a no rosto, tórax e pernas, em seguida fugiram tomando destino ignorado sem serem identificados. O companheiro da vítima disse não saber os motivos do crime. A polícia militar realizou várias diligências, mas os matadores não foram localizados e nem identificados. O caso será investigado pela DPC local.

IPUBÍ – III – CENTRO – SEGURANÇAS TOMAM REVÓLVER DE MENOR DENTRO DE CLUBE 
Um menor de 17 anos das iniciais P.A.L. residente na Avenida Princesa Isabel no centro, foi flagrado por volta de 01:20 da madrugada de domingo, 17/11, com um revólver dentro do Clube Degraus na Rua Dom Pedro-II, também no centro. Os seguranças do clube notaram que o menor estava armado e conseguiram tomar dele um revólver calibre 32 Taurus com 06 munições intactas, mas ele conseguiu escapar tomando destino ignorado. A polícia militar através do Cabo Maxinandro realizou diligências, mas o mesmo não foi encontrado. A arma foi entregue na DPC local onde o caso foi registrado.

OURICURI – CENTRO – BISCATEIRO É ASSASINADO A BALA 
O morador de rua Kerllan Heryl de Souza Ferreira, de 35 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 22:00 de sexta-feira, 15/11, na Rua Amaro José dos Santos no centro. Quando a polícia chegou ao local encontrou um aglomerado de pessoas e o corpo da vítima caída ao solo já sem vida. O corpo de bombeiros também compareceu ao local, mas já era tarde, enquanto a polícia civil realizou a perícia preliminar e encaminhou o corpo para o IML de Petrolina. Populares da localidade ouviram barulho de uma motocicleta minutos antes dos disparos, contudo ninguém afirmava ter visto os ocupantes. Diligências foram realizadas no local e nas adjacências com o intuito de encontrar algum suspeito, porém sem êxito. O caso será investigado pela DPC local.

OURICURI – II – CENTRO E BAIRRO CANACUÍ – PM PRENDE DUAS PESSOAS E APREENDE MAIS DE 50 PAPELOTES DE COCAÍNA
Duas pessoas foram presas com cocaína no último fim de semana em Ouricuri. Por volta das 21:40 de sexta-feira, 15/11, na Avenida Antonio Pedro da Silva no centro. Policiais militares e a equipe Malhas da Lei abordaram a pessoa de Ludre Luiz Mendonça da Silva, de 19 anos, e com ele foi encontrada uma peteca de cocaína, o qual relatou ter adquirido a droga com as pessoas de Eli e Ranieli sendo que um reside em Juazeiro do Norte-CE, e o outro no Bairro Santa Maria em Ouricuri. O acusado e a droga foram encaminhados para a DPC local. No mesmo dia e horas antes, por volta das 18:00, na Rodovia Asa Branca, imediações do Bairro Canacuí, mais precisamente no Bar Parada Obrigatória, foi preso o comerciante Edson dos Santos Menezes, de 34 anos, solteiro, residente no local da ocorrência. No bar do mesmo os policiais encontraram 03 papelotes de cocaína, os quais o comerciante afirmou ser de sua propriedade e que teria conseguido com o micro-empresário Enoque Félix da Silva, de 64 anos, amasiado, residente também no Canacuí. Na casa deste último os policiais localizaram mais 49 petecas de cocaína, mas ele não foi localizado. Foi também encontrada em seu lar uma espingarda tipo soca-soca. O primeiro indivíduo e a droga foram apresentados na DPC local.

OURICURI – III – POVOADO DE CARA BRANCA – DUPLA É PRESA POR EMBRIAGUEZ, RESISTÊNCIA E DISPAROS DE ARMA DE FOGO
Duas pessoas foram presas por embriaguez, residência, e uma delas já tinha um mandado de prisão. Conforme a polícia através de uma denúncia anônima, dois indivíduos estavam há vários dias consumindo bebida alcoólica e efetuando disparos de arma de fogo na região do Cara Branca, zona rural do município. Após diversas diligências os policiais conseguiram localizar a dupla, a qual foi identificada por Adriano Ferreira Paz, de 25 anos, casado, residente no local da ocorrência e José Geovane da Silva, de 40 anos, solteiro, residente no Sítio do Meio, zona rural de Santa Filomena. Durante a abordagem da PM aos acusados os mesmos ofereceram resistência, onde a polícia teve que fazer o uso progressivo da força para imobilizá-los. Eles foram encaminhados para a DPC local e lá foi descoberto que o primeiro tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara da Comarca Local, por haver incurso no Art. 121 do CPB, na sua forma tentada. O acusado ficou preso à disposição da justiça. Também foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal.

OURICURI – IV – BAIRRO SÃO BRAZ – MOTO FURTADA É ENCONTRADA ABANDONA POR TRÁS DA CIRETRAN
Policiais militares tomaram conhecimento por volta das 15:00 de sábado, 16/011, que no Bairro São Braz, mais precisamente por trás do Ciretran, havia um motor e o Chassi de uma moto Honda CG Fan de cor preta, ano 2012, placa FFY-3152-PE. Durante diligências o proprietário identificado por Cícero de Macedo da Cruz, de 23 anos, solteiro, professor, foi localizado e relatou aos policiais que a moto foi furtada na noite do dia anterior, 15/11. A moto foi encaminhada a DPC local junto com o proprietário, onde o caso foi registrado.

MOREILÂNDIA – CENTRO – AGRICULTOR É PRESO POR LESÃO CORPORAL, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO 

Por volta das 18:10 de sábado, 15/11, policiais militares foram informados que estava havendo uma confusão na Rua 15 de Novembro no centro. Segundo a polícia a confusão era entre os agricultores Pedro da Silva Serra, de 20 anos, casado e João Serro da Silva, de 70 anos, casado, ambos residente no local da ocorrência. O agente da polícia civil Eduardo, foi até o local e encontrou um revólver calibre 38 com a numeração raspada e sem marca, pertencente ao primeiro envolvido. Durante diligências ele foi localizado, preso e conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri, onde foi autuado por lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo e perturbação do sossego.

SERRITA – SÍTIO TOMBO – HOMEM PRATICA SUICÍDIO

Um suicídio foi registrado por volta das 10:00 da manhã de segunda-feira, 18/11, no Sítio Tombo, zona rural do município. A vítima foi identificada por Antonio Madson Rodrigues, de 33 anos, solteiro, o qual resida no local da ocorrência. A PM foi acionada e no local constatou a veracidade do fato, isolando a área até a chegada da polícia civil. O caso foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Créditos fotográficos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: