ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de novembro de 2013

ARARIPINA – SERRA DO RANCHO GRANDE – JOVEM DE 21 ANOS PRATICA SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO


O jovem Antônio Carlos Nunes de Alencar de 21 anos, casado, o qual residia na Serra do Rancho Grande, zona rural do município, foi encontrado morto e enforcado por volta das 17:40 de sábado, 23/11, dentro de sua própria residência. Segundo a polícia a vítima tinha uma corda amarrada ao pescoço e presa a um dos caibros do telhado da casa. Não se sabe os motivos que tenha levado a vítima a praticar o suicídio. O corpo foi removido do local após perícia da polícia civil e encaminhado ao necrotério do HMSM. O caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA – II - BAIRRO ZÉ MARTINS – MECÂNICO E EXECUTADO A BALA POR MOTOQUEIROS NA FRENTE DE BAR 
O mecânico Marcílio de Lima e Silva, de 33 anos, casado, o qual residia no Alto da Boa Vista, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 18:20 de sexta-feira, 22/11, em frente a um bar na Rua Santa Luzia no Bairro Zé Martins. 
Conforme a polícia a vítima tinha acabado de fechar a oficina e se dirigiu ao Bairro Zé Martins na companhia de um funcionário. No local quando estava sentado foi surpreendido por dois indivíduos não identificados que chegaram de moto e usando capacetes, onde o carona sacou de uma arma de fogo tipo revólver e efetuou vários disparos na vítima, matando-o na hora, em seguida fugiram tomando destino ignorado. 
A polícia militar após ser acionada realizou diligências, mas os indivíduos não foram localizados e nem identificados. O corpo da vítima foi liberado do local após a perícia e encaminhado ao necrotério do Hospital Santa Maria.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da DPC local.
ARARIPINA – III - DISTRITO DE NASCENTE – DUPLA ARMADA INVADE MERCADO E PRATICA ASSALTO
Um mercadinho foi assaltado por volta das 17:50 de quinta-feira, 21/11, no Distrito de Nascente, zona rural do município. Segundo a Patrulha do Bairro da 2ª CIA, que atendeu a ocorrência, dois elementos não identificados e armados invadiram o mercadinho do comerciante Pedro Cordeiro dos Santos, de 37 anos, anunciaram o assalto e levaram cerca de R$ 700,00 em espécie, depois fugiram tomando destino ignorado. Testemunhas relataram que os indivíduos trajavam camisa preta e um deles estava de boné. Após o assalto a dupla fugiu em uma moto em direção ao Distrito de Cara Branca em Ouricuri. A polícia militar realizou várias diligências no intuito de localizar e prender os criminosos, mas não lograram êxito. Ainda segundo a polícia o assalto foi filmado pelo circuito de câmeras do estabelecimento.

ARARIPINA - IV E TRINDADE – GATI E MALHAS DA LEI PRENDE TRAFICANTES E APREENDEM DROGAS
Policiais do GATI da PM comandados pelo Cabo Mariano, juntamente com a equipe Malhas da lei, prenderam em flagrante por tráfico de drogas por volta das 17:40 de quarta-feira, 20/11/13, na Travessa São Benedito no Alto da Boa Vista, o agricultor João Ramos do Carmo, o João Baixinho de 34 anos, residente no local da ocorrência. Na casa dele os policiais apreenderam após uma denúncia anônima, cerca de 145g de cocaína, R$ 407,00 em espécie e um aparelho celular. O mesmo foi conduzido à 201º DPC, onde o caso foi registrado. Na cidade de Trindade por volta das 18:00 também da quarta-feira, policiais militares e civis componentes da Operação Malhas da Lei, debelaram um ponto de venda de drogas na Rua da Igreja na Vila Saraiva. No local foram presos Uede Pereira da Silva, de 19 anos, solteiro, residente na Cohab-I,Onofre Geraldo Barbosa, o Peba de 47 anos, natural de Maurití-CE, amasiado, residente no local da ocorrência, Adriano José Sampaio Pinto Júnior, de 47 anos, amasiado, residente em Araripina e Aline Tamires da Silva, de 21 anos, solteira, residente no Bairro São Geraldo. A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima e lá apreendeu 02 Kg de maconha pronta para o consumo, 255g de cocaína e 32 pedras de crack. Todos foram encaminhados e autuados em flagrante delito na 201ª DPC. Já no sábado, 23/11, por volta das 17:15, policiais militares da Operação Polígono localizam no Bar de Ana Kelly no Bairro da Cohab-I, cerca de 30 papelotes de maconha durante uma abordagem de rotina. A droga estava dentro do vaso sanitário e o proprietário não foi localizado, mas a dona do bar foi encaminhada para prestar esclarecimentos da delegacia.

IPUBÍ – JARDIM ROCHA – DESGOSTOSO POR CAUSA DE DOENÇA, AGRICULTOR SE MATA ENFORCADO
Um suicídio por enforcamento foi registrado na Rua-06 do Bairro Jardim Rocha em Ipubí. Segundo a polícia a vítima foi identificada por João Ramos da Silva, de 52 anos, amasiado, agricultor, o qual residia no local da ocorrência. O corpo da vítima foi encontrado por familiares por volta das 05:00 da manhã de sábado, 24/11, pendurado pelo pescoço em uma corda amarrada a uma árvore em um terreno baldio na citada rua. Os familiares informaram aos policias que o mesmo já havia tentado suicídio por ingestão excessiva de medicamento tarja preta e ainda alegava que a vida não tinha mais sentido devido ser portador de câncer. A ocorrência foi repassada para a polícia civil, sendo o caso registrado na delegacia. O corpo foi encaminhado ao necrotério do hospital local.

TRINDADE – CENTRO – HOMEM FURTA MOTO DE PEDREIRO E FOGE PARA O MARANHÃO 
Segundo informações policiais, por volta do meio-dia de quinta-feira, 21/11, uma equipe comandad pelo Cabo Claro realizou diligência para prender um ladrão de moto identificado por Edilânio Soares Araújo, de 30 anos, amasiado, natural de São Domingos-MA, residente à Rua Ruy Barbosa em Araripina. Conforme a polícia o mesmo teria furtado uma motocicleta Italíca, 150 cc de cor vermelha, ano 2012, placa TFZ-9715, na cidade de Trindade, pertencente ao pedreiro João de Abreu Ferreira, de 45 anos, residente no centro de Trindade, e teria fugido para Araripina. Apesar das diligências realizadas pela PM, o ladrão não foi encontrado e teria fugido para o estado do Maranhão. A moto também não foi localizada. A vítima foi orientada a se deslocar até a DPC local, onde o caso foi registrado.

TRINDADE – II – VILA SARAIVA – CARREGADOR É PERSEGUIDO E ESFAQUEADO POR DOIS MENORES

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21:50 de quinta-feira, 21/11, na Rua da Alegria na Vila Saraiva. Segundo informações da PM, uma equipe comandada pelo Tenente atendeu a ocorrência onde os acusados, dois menores de 16 e 17 anos das iniciais N.F.M. residente em Araripina e S.F.M. residente na Cohab de Trindade, perseguiram a vítima Cícero Pedro Romão, de 23 anos, também residente na Cohab, e desferiram vários golpes de faca no mesmo, atingindo em várias partes do corpo. A vítima na tentativa de se livrar dos agressores entrou em uma casa que estava aberta, mas os menos entraram atrás e esfaquearam o mesmo dentro do imóvel, depois fugiram tomando destino ignorado. Testemunhas relataram que antes de fugirem os menores disseram a frase: “É pra respeitar a mulher dos outros”. A polícia militar realizou diligências, mas os agressores não foram localizados. A vítima após receber os primeiros socorros no hospital local, foi transferida para o Hospital Regional de Ouricuri, mas não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local.

TRINDADE – III - VILA SARAIVA – II - ADOLESCENTE É EXECUTADO A BALA NA PORTA DE CASA AO SAIR PARA ATENDER CELULAR
O adolescente Márcio Tavares de Lima, de 15 anos, solteiro, estudante, o qual residia na Rua Osvaldo Cruz na Vila Saraiva, foi morto com vários tiros por volta das 10:50 da manhã de sábado, 23/11, em frente à sua residência. Conforme a polícia a vítima estava em casa quando recebeu uma ligação no celular, mas ao sair foi surpreendido e assassinado a tiros por um indivíduo até o momento não identificado que fugiu sem deixar pistas. A policia militar foi acionada junto com a polícia civil e o corpo foi removido do local e encaminhado para o necrotério do Hospital Municipal. O crime será investigado pela DPC local junto com o departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

OURICURI – POVOADO JATOBÁ – HOMEM MATA MULHER A TIROS DENTRO DE BAR APÓS BEBEDEIRA E DISCUSSÃO
Uma mulher foi morta a tiros após ser agredida a coronhadas por volta das 03:00 da madrugada de sexta-feira, 22/11, dentro de um bar no Povoado do Jatobá, zona rural do município. Segundo a polícia a vítima Rosana da Costa, de 35 anos, bebia no Bar do Tatá com o acusado Ediclécio Gomes Siqueira, idade ignorada, quando em determinado momento o acusado passou a agredir a vítima com o cabo do revólver e depois efetuou vários disparos contra a mesma que morreu no local. Após o crime o acusado fugiu tomando destino ignorado. O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério do hospital local após perícia da polícia civil. O caso será investigado pelo Departamento de homicídios da DPC local.

EXÚ – BAIRRO CASAS POPULARES – JOVEM É MORTO COM TIRO NA TESTA POR QUE SAÍA COM EX-MULHER DO ASSASSINO 
Conforme a polícia, a vítima José Nilson Felipe da Silva, de 18 anos, solteiro, mantinha encontros amorosos com Maria do socorro da Silva, idade não informada, ex-companheira do acusado Antonio Alves de Souza, idade ignorada, e que já estava separada dele há cerca de seis meses. Na noite de sexta-feira, 22/11, vítima e acusado se encontraram e discutiram verbalmente, entrando em vias de fato. Na manhã do dia seguinte por volta das 09:30, na Rua- 03 das Casas Populares, a vítima trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendida pelo acusado que sacou uma arma da cintura e efetuou um único disparo que atingiu a sua testa. A vítima foi socorrida para a unidade médica local, mas faleceu ao dar entrada, enquanto o acusado fugiu tomando destino ignorado. A polícia militar fez diligências, mas o mesmo não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local. No mesmo dia por volta das 20:00, a polícia prendeu o comerciante Damião Souza da Silva, de 31 anos, amasiado, residente na Rua Patativa do Assaré no centro. Segundo a polícia foi ele quem emprestou a arma de fogo para o acusado matar a vítima. Na casa dele os policiais localizaram no muro um revólver Taurus calibre 38 com 05 munições intactas. Na delegacia o comerciante confessou ser o proprietário da arma e ficou preso à disposição da justiça.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Nenhum comentário: