ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

TRÂNSITO - ARARIPINA TEM 1ª MORTE REGISTRADA ESSE ANO NA BR-316


O segundo fim de semana de 2009 em Araripina mais uma vez foi marcado por vários acidentes de trânsito. Das 08:00 da manhã de sexta-feira dia 09/01/09 até 18:30 de ontem, segunda-feira dia 12/01/09,
foram registrados na emergência do Hospital Santa Maria 24 ocorrências, sendo 15 acidentes de trânsito, dentre os quais 13 envolvendo motociclistas da zona urbana e rural do município.
Ainda foram registrados naquela emergência hospitalar 02 acidentes de trabalho, 03 agressões físicas por espancamento, 01 agressão física por objeto contundente, 01 acidente automobilístico(atropelamento), 02 agressões físicas por arma de fogo e 01 morte por causas naturais.
O primeiro óbito foi registrado esse ano por acidente de trânsito na BR – 316 na altura da CAGEPE. O ajudante de plaqueiro
Welington Oliveira Alves de 25 anos que residia na Vila Conceição morreu na manhã desta segunda-feira em Barbalha-CE onde estava internado com TCE – Traumatismo Crânio Encefálico.
Na noite da última terça-feira dia 06/01/09, o mesmo colidiu sua moto com um cavalo. Ele ainda chegou a ser socorrido e transferido, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
O sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira no cemitério do Iracema. A partir do dia 01 de fevereiro a Prefeitura Municipal de Araripina vai intensificar a fiscalização e apreender todos os animais que estiverem soltos no perímetro urbano e rural do município, como é o caso deste jumento,
fotografado por nossa reportagem trafegando livremente nas imediações da Praça do Hospital. Casos como este é comum nas ruas e por conta disso os animais serão apreendidos e colocados em um curral por algum tempo mantido pela prefeitura. O proprietário que quiser reaver o animal será notificado e receberá uma multa.
Enquanto isso a PRF – Polícia Rodoviária Federal vai intensificar as fiscalizações no trecho que liga as cidades de Ouricuri, Trindade e Araripina na BR – 316, para fazer valer a Lei do Bafômetro, bem como coibir os condutores de veículos que trafegam em desacordo com o CTB – Código de Trânsito Brasileiro.
Semana Passada algumas motos foram apreendidas entre os bairros da Bomba e Planalto na BR, e seus condutores foram notificados e tiveram as CNH – Carteira Nacional de Habilitação apreendidas.

Nenhum comentário: