ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

QUADRA DA AEDA - LULA SAMPAIO É EMPOSSADO PREFEITO DE ARARIPINA


Tomou posse na noite da última quinta-feira dia 01/01/09, na quadra da AEDA – Autarquia Educacional do Araripe, o novo prefeito de Araripina, Lula Sampaio e todos os seus secretários.
Neste mesmo dia no período da tarde tomaram posse os vereadores antigos e novatos nas novas instalações da Câmara Municipal de Araripina. À noite foi a vez de ser empossado o novo prefeito.
O evento começou por volta das 21:00 horas e contou com a presença de várias autoridades e muitos populares, simpatizantes e eleitores fiéis do candidato do PTB que na quarta tentativa,
chegou a prefeitura com uma votação de mais de 5 mil votos de diferença contra seu oponente, Emanuel Bringel do PSDB.
No discurso de posse, Lula Sampaio pediu a ajuda de todos, para que o mesmo faça um bom governo voltado aos mais carentes e necessitados do município. Ainda no evento esteve presente o vice Alexandre Arraes e o ex-prefeito Valdeir Batista, o qual entregou em um gesto simbólico,
a chave da prefeitura municipal ao candidato eleito. Confira agora os novos secretários que irão ocupar as lacunas deixadas pelos antigos na prefeitura de Araripina.


Administração Edvaldo(Juca)
Finanças Marco Barros
Educação Luiza Francelino
Saúde Venilton Cardoso


Agricultura Simão Santos
Ação Social Irenilde Gualter
Indústria e Comércio Airton Lage
Planejamento Milton Alencar


Meio Ambiente Maria Cristina Arraes
Cultura Jordane Andrade
Esporte e Lazer Valmir Bezerra
Presidente da AEDA Leonardo Cruz


O secretário de Infra-Estrutura ainda não foi confirmado como também os diretores da AEDA e FAFOPA, os quais deverão ser anunciados nos próximos dias. Após a solenidade de posse na quadra da AEDA, foi oferecido um jantar para o prefeito e secretários na casa do empresário Adriano Sampaio. As fotos são do repórter fotográfico Paulo Elias.

Nenhum comentário: