ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

REALITY SHOW - PERNAMBUCANA ESTÁ NO PRIMEIRO PAREDÃO DO BBB9


Boquiabertos. Assim ficaram os participantes do Big Brother Brasil 9, após a formação do primeiro paredão. Maximiliano, Michelle e Priscila decidem na próxima terça-feira quem é o primeiro eliminado. Os outros dois continuam na disputa por R$ 1 milhão. O domingo foi recheado de surpresas para os 14 integrantes. Todos esperavam um tradicional paredão duplo. Tanto que antes da votação tudo levava a crer que assim seria. Ledo engano. Além de Maximiliano, indicado pelo líder Norberto, Michelle (seis votos) e Priscila (quatro votos) acabaram indo para o paredão, já que foram as duas mais votadas pelos colegas de confinamento. "Não poderia votar em alguém do outro grupo com apenas poucas horas de convivência. Votei no Max porque ele tem um desenvolvimento emocional muito grande. Fiquei entre ele e Priscila", justificou Norberto. A outra novidade: três votos foram abertos, sem a privacidade do confinamento. Maximiliano, Francine e Priscila retiraram de uma urna bolas pretas e tiveram que expor suas indicações diante dos brothers e sisters. Quem tirava bolas brancas votava no confessionário.

Veja como os brothers e sisters votaram:

Ana Carolina votou em Mirla
Alexandre votou em Newton
Francine votou em Michelle
Flavio votou em Michelle
Michelle votou em Priscila
Leonardo votou em Michelle
Milena votou em Michelle
Maximiliano votou em Michelle
Mirla votou em Priscila
Newton votou em Priscila
Naiá votou em Francine
Norberto indicou Maximiliano
Priscila votou em Michelle
Ralf votou em Priscila

E o muro.. caiu!
As novidades do domingo começaram com a queda do muro que separava os brothers e sisters. Logo pela manhã, a produção desmontou a muralha. E, enfim, os 14 participantes puderam se conhecer.
A novidade animou o dia deles. Para os integrantes do lado B, o deslumbramento com as "mordomias" que o lado A tem na casa. Mesmo com a queda do muro, a produção manteve algumas restrições para o time menos favorecido. Por exemplo, cada grupo tem que comer a sua comida. "O muro caiu, mas deixou algumas marcas, como divisão entre os dois grupos", disse Maximiliano. Isso ficou claro nas conversas pré-paredão, onde cada lado tentava acertar um voto único no paredão. E sempre, claro, pensando em alguém do outro lado. O entrosamento entre os dois lados aconteceu de maneira natural. Mas ficou claro que a idéia de ter um muro separando os grupos no início já criou as panelas comuns no BBB. Norberto era um dos mais enfáticos ao dizer que seu grupo estava unido e que assim deveria se manter. No fim do dia, ele e Naiá engataram um bate-papo cheio de ironia e risada. Era evidente o clima de tensão entre os dois, já que ambos sabem que o fato de serem os participantes mais velhos da casa pode ajudá-los. "Viemos aqui para fazer a diferença", disse Naiá para Norberto. A primeira prova da comida também aconteceu neste domingo. Em um desafio que envolvia matemática e lógica, o lado B venceu e terá o direito a fazer as compras da semana da casa. Além disso, concorrem a um carro caso consigam manter por três dias o peso total do grupo.

Divulgação/TV Globo

Nenhum comentário: