ARARIPINA

ARARIPINA

segunda-feira, 4 de julho de 2022

OPERAÇÃO - POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA PRENDE NA BAHIA HOMEM QUE ESTRUPROU ENTEADA DE TRÊS ANOS EM OURICURI


Por volta das 11:00 da manhã de sexta-feira 01/07, por meio dos Policiais Civis Eudes Araújo Júnior e Edelson Borges, da Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC, em uma ação conjunta com Policiais Civis Baianos da 1ª Delegacia de Jacobina–BA, e o núcleo S.I. PCBA de Juazeiro-BA, seguindo as orientações da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, após a realização de diligências de investigação realizadas em Petrolina e Juazeiro no mês de março/2022 e coleta e troca de informações concretas, os policiais civis deram cumprimento ao Mandado de Prisão N° 0001666-23.2009.8.17.1020.01.0001-10, em desfavor J.A.A.L., conhecido popularmente como Furão.

Com isso deram cumprimento ao mandado de Prisão por Sentença Condenatória, que fixou uma pena definitiva de 15 anos de reclusão, em regime fechado. Ainda segundo a polícia, J.A.A.L., é acusado da prática de um crime horrendo, bárbaro e hediondo de Estupro de Vulnerável, praticado na cidade de Ouricuri no ano de 2009, contra sua enteada, que na época do fato, tinha apenas 03 anos de Idade. Esse crime gerou forte comoção social e extrema repugnância por parte da população local.

O indivíduo foi preso pela Polícia Civil em 2010, e após 09 meses prisão, foi posto em liberdade. Ele estava foragido há 08 anos e foi recolhido na Cadeia Pública de Jacobina-BA, após ser apresentado a Delegada de Polícia, Dra. Manuela, para os procedimentos de praxe e a realização da audiência de custódia. Registrar também o agradecimento aos nobres Policiais Civis Baianos.

Segundo a Delegada Seccional Dra. Katiana Muniz, essa é mais uma ação da Divisão de Capturas Malhas da Lei da 24ª DESEC/ARARIPINA-PE, em Ação conjunta com os Policiais Civis da Bahia, no combate aos crimes contra a dignidade sexual, com o intuito dar uma resposta, ainda que mínima, a vítima e sua família, que teve sua dignidade gravemente violada e seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.


Por Fredson Paiva

Fonte – Polícia Civil de Pernambuco/ 24ª DESEC/ Araripina

Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: